Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G7 agora é oficial com Snapdragon 845 e certificação IP68

Depois de meses, sim leram bem, meses, de especulações e contra informação, eis que a LG lança os seus mais recentes topos de gama Android, o LG G7 ThinQ e LG G7 + ThinQ.

LG G7 agora é oficial com Snapdragon 845 e certificação IP68 1

LG G7 ThinQ especificações

O LG G7 ThinQ apresenta um ecrã FullVision com a proporção de 19,5: 9 e 6,1 polegadas com uma resolução QHD + de 3120 x 1440 pixeis, que lhe confere um densidade de pixeis de 564ppi e brilho impressionante, apesar de não ser um OLED. A LG optou por usar um display LCD IPS no G7 ThinQ, o que pode surpreendê-lo, considerando que o V30 tinha um painel OLED.

Como era de esperar, ele conta com o famoso entalhe no ecrã, mas este é mais amplo do que aquele que vemos no iPhone X, e que pode ser “escondido” por faixas preta sobre a barra de notificação. Isso ajuda o entalhe a camuflar-se, embora esse truque teria sido mais eficaz, se o ecrã tivesse sido um OLED.

No seu interior temos o esperado Snapdragon 845, da Qualcomm, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento no LG G7 ThinQ, e 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento, no LG G7 + ThinQ.

O LG G7 ThinQ vem com uma bateria de 3000mAh, que é menor do que as baterias que alimentam o G6 e o ​​V30, a Qualcomm diz que o Snapdragon 845 é até 30% mais eficiente em termos de energia, e o seu ecrã também promete economizar energia de até 30%. É claro que somente o teste adequado mostrará como o G7 funciona com a sua bateria “mais curta”. Quando se trata de carregamento, o LG G7 suporta a tecnologia QuickCharge 4.0 da Qualcomm, embora o carregador que acompanha o dispositivo, só é compatível com o QC3.0. Alem disso, tambem temos o carregamento sem fio.

LG G7 agora é oficial com Snapdragon 845 e certificação IP68 2

LG G7 ThinQ Fotografia

O LG G7 ThinQ foge da tendência de “telefoto” dos últimos anos e, em vez disso, oferece uma câmara comum, juntamente com um sensor de “ultra grande” angular. É uma configuração muito semelhante ao que vemos no LG V30, com ambas as câmaras na parte de trás com a resolução de 16MP. A lente grande angular, no entanto, tem um ângulo mais estreito comparado à do V30 (107 contra 120 graus), mas também produz menos distorção.

O sensor frontal possui 8MP, e apesar de não ter nenhum truque de hardware. Uma tendência da câmara que LG não foge, é a recente tendência AI. É isso mesmo, a nova aplicação da câmara tem um modo AI CAM, que é capaz de reconhecer cenas e objetos.

Outras características

Ambos os equipamentos sairão de fábrica com o Android 8.0 Oreo e com certificação IP68, que lhe confere resistência a poeira e a água.

Preço e data de lançamento

A LG afirma que o G7 ThinQ será lançado na Coreia do Sul nos próximos dias, seguido pelos principais mercados da América do Norte, Europa, América Latina e Ásia, embora nenhuma data específica tenha sido revelada. Os preços e detalhes de compra serão anunciados localmente mais perto do tempo de disponibilidade, por isso, teremos que esperar um pouco mais até que o preço do LG G7 e G7 + ThinQ sejam revelados.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link