Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G6 promete ser seguro contra explosões e sobreaquecimento

Um Smartphone pegar fogo foi (literalmente) um tema quente durante o ano de 2016. A Samsung esteve no centro das atenções após o Galaxy Note7 ter obtido um grande registo de equipamentos que entraram em combustão espontânea, e depois, por consequência fez com que a marca retira-se o telefone do mercado. Agora como é que as fabricantes combatem esta questão e garantem a segurança ao consumidor? A LG parece ter ideia de como o fazer.

LG G6

A fabricante coreana está a prometer uma tecnologia mais já no LG G6. O próximo topo de gama da fabricante irá reduzir o sobreaquecimento com o uso de heatpipes, que são comummente usados ​​em laptops e desktops para dispersar rapidamente o calor para longe do processador.

Além disso, a LG vai fazer testes mais rigorosos ao G6, do que aqueles que os padrões internacionais exigem. A bateria será testada em testes de temperatura 15% superiores aos exigidos nos EUA e Europa. O telefone também será exposto a raspagens, derrames e danos contínuos para simular o desgaste que o utilizador dá ao equipamento ao longo do tempo.

No entanto ainda vamos ter de esperar para ver o que a LG nos vais trazer, uma vez que parece estar muito comprometida com a segurança. Tudo aponta para que a LG apresente o G6 já no MWC2017, que está a um pouco mais de um mês de distancia de se realizar.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link