Android Geek
O maior site de Android em Português

LG G6 arrisca com certificação à prova de água e carregamento wireless

Depois do fiasco comercial que foi o LG G5, a sul Coreana terá que apresentar algo diferente em 2017 de modo a compensar as perdas deste ano, será o LG G6 capaz disso?

lg-g6-konsept-gorselleri-ve-beklenen-ozellikler-705x290.jpg

Surgiram recentemente novas informações relativamente ao próximo topo de gama da LG, sejam estes leaks intencionais ou não de forma chamar atenção, a LG promete pelo menos algumas novas “características” para este equipamento que vão agradar aos fãs da marca.

As primeiras informações sobre o LG G6 trouxeram-nos algumas novidades interessantes. O G6 vai deixar de ter os seus Friends e terá um corpo selado e um design sem “costuras”. Embora isso possa irritar os fãs das baterias removíveis, foi bem recebido por aqueles que não acreditam que o módulo Friends adicione um grande valor à oferta.

O último rumor revela ainda mais alguns pormenores sobre o G6. A marca começou a usar um Sticker resistente à água nos seus monitores do LG G6 e isso sugere que o topo de gama pode realmente vir a ter um corpo à prova de água.

Mas antes fiquem com possíveis especificações do LG G6 que andam a circular na internet, pelo menos as mais plausíveis.

LG G6 especificações 

Bateria 4200 mAh
Câmara especificações Estabilizador óptico de imagem “plus”, Dual LED, geo tagging, reconhecimento facial, auto laser focus
Câmara – Frontal 7.0 Megapixéis
Câmara – traseira 24 Megapixéis
Cores Black, Blue, Copper, Gold, White
Características Corning Gorilla Glass 4, 4G LTE, Bluetooth 5.0, fingerprint scanner, leitor de iris, wireless charging, carregamento rápido.
Memoria 32, 64, e 128 GB Rom com expansão via cartões SD até 128 GB.
OS Android Nougat 7.0

 

LG G6

Segundo as informações o LG G6 terá um Leitor de íris, algo que poderá ser usado para desbloquear o equipamento, basta guardar a biometria ocular do proprietário, tal como se faz com a impressão digital, mas esta será para a íris dos vossos olhos.
Algo que por exemplo o desaparecido Samsung Note 7 também teria, com a diferença que o Note 7, supostamente tinha uma peça especifica para essa função, já o LG 6 irá usar a câmara frontal, poupando assim no espaço e no preço no equipamento.

A outra característica é que a LG terá disponível, é a opção de pagamentos moveis a “LG Pay“, algo semelhante por exemplo ao Android Pay, Apple Pay e mesmo o Samsung Pay.

A série V da LG tem um bom histórico de protecção reforçada contra salpicos e choques, e com os Galaxy a serem todos à prova de água, é compreensível que a LG tente igualar o seu rival. A marca já lançou um V34 exclusivo para o Japão resistente à água, um descendente do V20.

Outro rumor refere ainda a presença de carregamento wireless  no próximo smartphone da LG, bem como um serviço de pagamento móvel que ainda será lançado.

Acredita-se que o LG G6 seja apresentado durante o primeiro trimestre de 2017,  durante o evento da CES.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link