Android Geek
O maior site de Android em Português

LG e o seu primeiro smartphone com Android ONE

Apesar de alguns dos principais fabricantes já terem aderido ao projecto Android One, a Sul Coreana LG encontra-se reticente sobre essa decisão.

Apesar de alguns dos principais fabricantes já terem aderido ao projecto Android One, a Sul Coreana LG encontra-se reticente sobre essa decisão.

LG e o seu primeiro smartphone com Android ONE 1

Mas parece que lá cedeu, e irá juntar-se a outras, como o caso da Motorola, e da HTC. Esta descoberta, ainda não confirmada, foi feita através de um excerto no código-fonte do LG stylus 4, que ainda não foi lançado e é exclusivo do mercado dos Estados Unidos.

Normalmente, os códigos-fonte são disponibilizados após o lançamento dos equipamentos, mas não é o que se passou neste caso. O LG Stylo 4, também conhecido como LG Q Stylus , estará disponível para compra brevemente na loja MetroPCS.

A descoberta do equipamento por parte de um developer do forum XDAdeadman96385, divulgou algumas informações interessantes sobre este dispositivo. O código-fonte revelou que o aparelho, poderá suportar um processador octa-core anónimo de 1.8GHz, que pode ser para todos os efeitos um Snapdragon 450.

O que é realmente interessante, observando a imagem, tomem atenção à pasta com o nome de "sprout", este é o nome de código, que tem vindo a ser associado ao dispositivos Android One.

LG e o seu primeiro smartphone com Android ONE 2

Segundo as fontes, o equipamento terá suporte a DAC Hi-Fi , tal como existe no LG V30, no entanto este equipamento "misterioso", não possui um sensor de impressão digital e virá com um ecrã de 5,5 polegadas e uma resolução LCD FHD + (1080 × 2160) com o actual já standard rácio de 18:9 .

Podemos contar com uma bateria de 3.000mAh, e de acordo com as descobertas, existe suporte para USB Type-C, o aparelho deverá vir com o Android 8.1 Oreo  de fábrica e também terá algum tipo de impermeabilização.

Actualmente, isto é tudo o que sabemos sobre o equipamento, mas esperamos vir a saber mais em breve, quando surgirem outras evidências.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link