Apple iPhone SE 2 deverá ter sido cancelado

As ultimas informações que nos chegaram é que a Apple cancelou o iPhone SE 2 em favor de outros equipamentos para 2018.

Os últimos rumores davam conta que o iPhone SE 2 seria lançado no Worldwide Developers Conference (WWDC), um evento realizado no início deste mês. No entanto, a Apple não anunciou o dispositivo altamente esperado que viria suceder ao iPhone SE de 2016. A Olixar, uma fabricante de capas para smartphones, já havia afirmado no passado recente que o iPhone SE 2 chegaria com design semelhante ao do iPhone X. No entanto, citando informações vindas das suas fontes, a fabricante de acessórios já afirmou que, uma vez que Apple se está a concentrar nos iPhones de grande porte que chegam no final deste ano, não será lançado qualquer iPhone SE 2, pelo menos este ano.

Apple iPhone SE 2 deverá ter sido cancelado

Nos últimos meses, fabricantes de acessórios e renders revelaram que a Apple lançaria o iPhone SE 2 como sucessor do iPhone SE. No entanto, a empresa de Cupertino sempre esteve em silêncio sobre a sua existência. Em Maio, a Olixar havia iniciado a produção oficial de acessórios para o iPhone SE 2. No entanto, agora que o dispositivo foi cancelado, a fabricante suspendeu a produção.

Apple iPhone SE 2 deverá ter sido cancelado 1

Rumores alegaram que o iPhone SE 2 teria um tamanho similar ao do seu antecessor. No entanto, contaria com um ecrã substancialmente maior, muito por culpa dos seus painéis mais finos. Também era esperado que o ecrã do telefone contasse com um entalhe, como o iPhone X. Foi especulado que contaria com especificações semelhantes às do iPhone 8, e alguns rumores chegaram a afirmar que o smartphone seria chamado de iPhone X Mini.

Relacionado:  Como usar o smartphone para medir objectos usando realidade aumentada
Apple iPhone SE 2 deverá ter sido cancelado 2

Pessoalmente, ainda acho que a Apple lançará um novo iPhone SE este ano, isto porque as fabricantes de smartphones Android cada vez constroem equipamentos com mais qualidade, e aí a variedade é muito grande, o que leva muitos utilizadores a optar por soluções Android, que na grande maioria das vezes, são soluções mais económicas. E a Apple não deverá querer perder clientes.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte forbes