Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo Zuk Edge será lançado a 20 de dezembro

Rumores anteriores indicaram que o Lenovo Zuk Edge poderia ser lançado na primeira semana de dezembro, mas a verdade é que a data se passou sem qualquer lançamento.

Finalmente, temos uma data de lançamento oficial para Lenovo Zuk Edge e de acordo com o teaser oficial lançado pela Lenovo, a empresa programou um evento a 20 de dezembro de 2016, às 14h na China, para lançar finalmente o esperado Zuk Edge. O teaser inclui uma imagem parcial da parte superior do smartphone e podemos ver claramente os painéis estreitos na parte superior do ecrã. O visor parece ser curvo de lado, mas não temos a certeza pois a certificação TENAA do Zuk Edge indica um ecrã plano em vez de curvo. A câmera frontal na parte superior do ecrã também é visível e os alto-falantes no meio.

Lenovo Zuk Edge será lançado a 20 de dezembro 1

Já vimos anteriormente alegadas imagens reais do dispositivo, além de benchmarks no Antutu.

O Lenovo Zuk Edge trará um ecrã de 5,5 polegadas Full HD display com um processador Qualcomm Snapdragon 821, juntamente com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Ele vem ainda com uma câmera traseira 13 MP e uma cãmera frontal  8 MP frente para selfies. Ele é apoiado por 3.000 mAh de bateria.

Em termos de dimensões, mede 142,9 × 74,5 × 7,68 mm e pesa 160 gramas.

Rumores indicam ainda uma variante superior ou premium do dispositivo com 6 GB de RAM. Pode haver variantes do dispositivo com diferentes capacidades de armazenamento interno também.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link