Android Geek
O maior site de Android em Português

A Oukitel não pára! Depois do u20 Plus chegará em breve o u13 com argumentos de peso

A OUKITEL lançou recentemente um surpreendente smartphone chamado U20 Plus com câmara traseira de lente dupla, e os felizardos que o compraram em pré-venda deverão receber a partir desta semana.

Mas a Oukitel não se fica por aqui, pois uma nova notícia sugere que estão a começar o desenvolvimento de um novo dispositivo de metal que será o Oukitel U13. Na verdade, a OUKITEL já anunciou alguns detalhes sobre o U13 em julho, mas devido a vários factores, este projeto só agora vê luz verde para avançar. De acordo com uma fonte fiável, sabemos que o OUKITEL U13 está a chegar em breve. A produção em massa já está planeada para o mês de dezembro.

A Oukitel não pára! Depois do u20 Plus chegará em breve o u13 com argumentos de peso 1

Como já sabemos, OUKITEL U13 é desenhado para ser totalmente em metal na traseira, incluindo as partes superior e inferior. Ao contrário de muitos dispositivos que usam a “bandeira” de serem de metal, mas na verdade têm diversas partes de plástico para favorecer a transmissão de sinais de rádio, NFC e outros. O Oukitel U13 será efectivamente de metal.

Na parte dianteira do Oukitel U13, teremos um ecrã  FHD de 5.5 polegadas com vidro curvado 2.5D. Na parte superior da frente, há um sensor infravermelho (yupii!), permitindo usar o U13 como um controlador remoto. De acordo com a OUKITEL, o U13 terá uma câmara traseira de 13MP que será interpolada a 16MP por software e uma câmara frontal de 8MP que será interpolada a 13MP por software.

Juntamente com o ecrã de 1080p FHD, ele irá certamente conseguir capturar e reproduzir fotos e vídeos com grande qualidade. Sabemos também que terá um chipset Octa-core, 3GB RAM e 64GB ROM.

Mais informações serão lançadas no site oficial da OUKITEL em breve.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link