Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo Miix 630 é oficial com Snapdragon 835 e 8GB de RAM

A Lenovo anunciou o laptop 2-em-1 Miix 630, um equipamento que possui um teclado destacável, e que é alimentado pelo Snapdragon 835, da Qualcomm. Embora possa não funcionar tão bem como os laptops de nível superior, ele fornece um backup de bateria de 20 horas.

Em termos de aparência, o Miix 360 é bastante semelhante ao Surface Pro, mas também há poucas diferenças. O Miix 360 foi revelado na CES 2018 ao lado da linha premium. Embora o Miix 630 caia numa categoria que não é enorme em números, certamente eles estão a crescet a um ritmo muito rápido. O Miix 360 está entre os poucos laptops que são alimentados pelo processador PCP Snapdragon 835 da Qualcomm.

Este chipset high-end foi disponibilizado o ano passado para smartphones, mas agora passará também a alimentar laptops. Isso não só ajudará na construção de laptops mais finos, mas também aumentará a vida útil da bateria dos mesmo. Os equipamentos com o processador Snapdragon têm melhor vida útil da bateria em oposição à máquina alimentada por Intel ou AMD.

Não há muitas portas USB no chassi fino, o teclado é ligado através de alguns pinos. A aba articulada também pode ser usada como uma armação. O aspeto chave, de venda, desta máquina não é o seu desempenho, mas sim a longa duração da bateria. Será interessante ver como os compradores de PCs reagirão: ou preferem a vida da bateria ou o desempenho. A variante base Miix 630 estará disponível por $800, no entanto, o preço da variante premium ainda é desconhecida. Aqui fica a folha de especificações do Miix 630:

Especificações Lenovo Miix 630
Ecrã 12,3 polegadas
Resolução Full HD (1920 x 1280 pixeis)
Processador Snapdragon 835
RAM 4 / 8GB
Armazenamento 64,128GB, 256GB
GPU Adreno 540
USB-C 1
Slot MicroSD sim
cartão SIM Não
Bateria Vida da bateria de 48W de 20 horas
Câmara traseira 13MP
Câmara frontal 5MP
Caneta Sensibilidade da pressão de 1024 pontos
Peso 1330 gramas
Dimensões 11,5 x 8,5 x 0,6 polegadas

 

A sensibilidade da pressão da caneta do Lenovo Miix 630 possui 1.024 níveis, e conta com o seu próprio slot dedicado para se encaixar perfeitamente. A Qualcomm junta-se com vários outros OEMs para produzir laptops com o seu processador. O Miix 630 suporta a rede 4G LTE.

Tal como outros laptops alimentados pela Qualcomm, o Miix 630 também vem pré-instalado com o Windows 10 S, também existe uma opção para o Windows 10 Pro. Se quiser mudar a Lenovo oferece 180 dias de teste gratuito, e a qualquer momento pode mantê-lo (Windows 10 S) ou mudar para a versão Pro.

De momento, ainda não está claro como os compradores de PC reagirão aos laptops com processadores Qualcomm.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Lenovo
Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link