Android Geek
O maior site de Android em Português

Plataforma de Áudio Inteligente da Qualcomm vai ajudar OEMs a fazer colunas inteligentes com Alexa e Assistente do Google

Durante o evento CES 2018 da Qualcomm, o fabricante de chips anunciou a sua nova Plataforma de Áudio Inteligente . O objetivo desta nova plataforma é permitir a aceleração rápida e a criação de colunas inteligentes na indústria, onde os fabricantes precisem gastar menos tempo no design e no interior da tecnologia, ao mesmo tempo em que podem escolher entre Alexa, Google Assistant ou Cortana. Isso é certo, a Qualcomm agora tem um kit e uma referência para colunas inteligentes, onde um fabricante pode facilmente criar uma coluna inteligente e escolher o assistente que quer a bordo.

Plataforma de Áudio Inteligente da Qualcomm vai ajudar OEMs a fazer colunas inteligentes com Alexa e Assistente do Google 1

A Qualcomm Smart Audio Platform possui coisas como um processador quad-core ARM A53, o Hexagon Audio DSP da Qualcomm, suporte aptX, Quick Charge, dual-band 802.11ac WiFi, Bluetooth 4.2+, Linux embutido, tecnologia de voz de campo distante de 6 microfones e suporte para AllPlay multi-room da Qualcomm. Ele pode até suportar ecrãs com resolução de 720p (Adreno 304 ou 308 GPU) e Google Cast. Então, o kit tem tudo o que se poderia precisar, além de que a Qualcomm possui um projeto de referência que os fabricantes poderiam utilizar.

A coluna inteligente ThinQ previamente anunciada pela LG com o Google Assistant foi construída com esta nova Plataforma de Áudio Inteligente. A Qualcomm também mostrará colunas inteligentes no seu stand  CES com todos os principais assistentes em ação.

Podem encontrar mais sobre a Plataforma de Áudio Inteligente da Qualcomm aqui .

// Qualcomm [ 2 ] [ 3 ] [ 4 ]

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link