Android Geek
O maior site de Android em Português

Lei Jun: MIUI 11 design da interface do utilizador será definitivamente melhor

“Lei, a MIUI 11 deve apostar no design da interface do utilizador.” Lei Jun respondeu:

Desde o primeiro momento que o MIUI 11 é visto como “um sistema operativo novo e único”, os fãs da Mi estão a ficar entusiasmados com a nova versão da Skin de Android personalizada pela Xiaomi. Ontem, um internauta comentou no post oficial na Weibo de Lei Jun dizendo: “Lei, a MIUI 11 deve apostar no design da interface do utilizador.” Lei Jun respondeu: “Claro”.

Lei Jun: MIUI 11 design da interface do utilizador será definitivamente melhor 1

Hoje, a Xiaomi perguntou oficialmente aos seus numerosos fãs “Quais são as suas expectativas para o MIUI 11?”. Uma boa parte das respostas exigia “recurso de modo noturno global”, “uma utilização suave e bonita” e “novos ícones”. Dos MIUI 9 e MIUI 10 lançados nos anos anteriores, cada versão da iteração de atualização MIUI é acompanhada por diferentes estilos de design.

Lei Jun: MIUI 11 design da interface do utilizador será definitivamente melhor 2Lei Jun: MIUI 11 design da interface do utilizador será definitivamente melhor 3

Podemos olhar para a MIUI 10 como um exemplo. Esta usa o “ecrã abrangente” como o design central e descarta todos os elementos visuais que podem interromper a integridade do ecrã inteiro. Vale a pena olhar para o MIUI 11 como um “novo e único sistema operativo”,  uma aposta forte no design da interface do utilizador. É claro que o MIUI 11 também integrará melhor a tecnologia AI. A tecnologia AI tem sido amplamente utilizada na MIUI 10.

Por exemplo, com base na aprendizagem profunda de IA, a MIUI 10 antecipa a aplicação a ser usada e pré-carrega o que é necessário em segundo plano com antecedência. Isso reduz o tempo de carregamento de uma aplicação quando o ícone é clicado.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link