Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi venderá 1 milhão de unidades do Redmi Note 7 em 1 mês

Ele disse, “Deve haver 1 milhão de unidades em janeiro, e não será difícil de as vender.” O Redmi Note 7 vem em três opções que incluem a versão de 3GB + 3GB que custa 999 yuan (US $ 148), a versão de 4GB + 64GB que se vende por 1.

Hoje, o representante oficial da Redmi na rede social chinesa Weibo mostrou mais uma vez o Redmi Note 7, que deve ser colocado à venda amanhã. Alguns internautas perguntaram ao diretor de produtos da Redmi, Wang Teng, se haveria unidades suficientes. Ele disse, "Deve haver 1 milhão de unidades em janeiro, e não será difícil de as vender."

Redmi venderá 1 milhão de unidades do Redmi Note 7 em 1 mês 1

O Redmi Note 7 vem em três opções que incluem a versão de 3GB + 3GB que custa 999 yuan (US $ 148), a versão de 4GB + 64GB que se vende por 1.199 yuans (US $ 176) e a versão de 6 GB + 64 GB que vem por 1.399 yuan (US $ 206). A empresa fornece este dispositivo em três cores, que incluem Twilight Gold, Dream Blue e Bright Black.

Redmi venderá 1 milhão de unidades do Redmi Note 7 em 1 mês 2

Redmi venderá 1 milhão de unidades do Redmi Note 7 em 1 mês 3Lei Jun, fundador e CEO da Xiaomi Technology, disse que o Redmi Note 7 é a nova geração de smartphones de baixo custo. Este smartphone vem com uma proteção Corning Gorilla Glass 5 e Lei Jun disse que a quinta geração do Gorilla Glass usada pela Redmi Note 7 é um produto que sustenta a sua filosofia de baixo custo. De acordo com a Corning, este Gorilla Glass de quinta geração é quatro vezes mais acessível do que a concorrência de vidro, e mantém as propriedades de clareza óptica e sensibilidade ao toque do Gorilla Glass.

Redmi venderá 1 milhão de unidades do Redmi Note 7 em 1 mês 4Xiaomi-Redmi-Note-7-GizChina-a-640x428.jpg

O smartphone usa um ecrã gota de água de 6,3 polegadas que faz dele o primeiro telefone com ecrã gota de água na série Redmi Rice e na Xiaomi em geral. O ecrã vem com uma relação de aspecto de 19,5: 9 e usa uma proteção Corning Gorilla glass 5. Alcança um brilho de 450 nits, 84% de gama de cores NTSC, ajuste de temperatura de cor variável, ecrã luminoso, modo de protecção ocular, etc.

Redmi-Note-7-d.jpg

Como dissemos anteriormente, o Redmi Note 7 é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 660 totalmente optimizado a 2,2 GHz. Além disso, o Redmi está equipado com um novo anodo negativo de grafite de 4000 mAh de grande capacidade que suporta o padrão QC 4. De acordo com a introdução oficial, ao comprar o novo smartphone, Podem adicionar 10 yuans (US $ 1,47) para comprar o carregador rápido Xiaomi USB de 18W que permite uma carga completa em 113 minutos.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link