Legion Gaming Phone 2 Pro com 133w de Carregamento Twin Turbo vai ser lançado à maneira da Lenovo

Oficialmente, e para além do poderso SoC da Qualcomm, o Lenovo Legion Gaming Phone 2 Pro vem com um ventilador duplo de refrigeração, que é considerado o sistema de refrigeração mais eficiente já feito para um smartphone.

Com a escalada de capacidade do Qualcomm Snapdragon 888, o mercado viu chegar uma onda de poderosas novas máquinas Snapdragon 888 desde março.

Oficialmente, e para além do poderso SoC da Qualcomm, o Lenovo Legion Gaming Phone 2 Pro vem com um ventilador duplo de refrigeração, que é considerado o sistema de refrigeração mais eficiente já feito para um smartphone. Além disso, o novo Legion Gaming Phone traz teclas físicas e virtuais , pois em muitos jogos a velocidade de resposta de ecrã de toque não são tão bons quanto as teclas físicas.

Legion Gaming Phone 2 Pro com 133w de Carregamento Twin Turbo vai ser lançado à maneira da Lenovo 1

Esta manhã, o conhecido Blogger do Weibo Digital Chat Station publicou um artigo onde revelou que o Legion Gaming Phone 2 Pro com Snapdragon 888 (Modelo: Lenovo L70081) entrou oficialmente na rede e os dados de certificação China Compulsory Certificate (China Compulsory Certificate (3C)) mostram que a máquina passou por lá em duas versões de carregador, um com suporte para carregamento rápido de até 65W e outro com suporte para carregamento rápido de 45W.

Legion Gaming Phone 2 Pro 130W Twin Turbo Carregamento rápido pode ser lançado à maneira da Lenovo 1Certificação Lenovo L70081 China Compulsory Certificate (China Compulsory Certificate (3C))

Vale a pena salientar que, no ano passado, o telefone para jogos Legion tinha uma solução de célula dupla com uma porta USB C dupla para carregar duas baterias ao mesmo tempo a 45W dupla para conseguir um sistema de carregamento rápido dual-turbo de 90W. E este ano, a nova máquina com potência de carregamento de 65W, talvez apresente um sistema de potência dual-turbo Twin Turbo de 65W × 2 = 130W, o que seria a maior velocidade de carregamento rápido da indústria.

Relacionado:  OnePlus 10 Pro Concept mostra uma grande câmara em forma circular

As pontuações do Geekbench do Legion Gaming Phone 2 Pro, mostram que a máquina não está apenas equipada com o Chipset principal Snapdragon 888, mas também tem especificações de memória de 16 GB, que consolidam as expectativas de alto desempenho. Quanto ao restante das especificações, o Legion Gaming Phone 2 Pro também será equipado com ecrã AMOLED de 144 Hz, com memória LPDDR5 + memória flash UFS 3.1.

Fiquem conosco pois estamos atentos às novidades.

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3 Assim: Curtir Carregando ...

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!