Esta é a primeira vista de olhos no Huawei P50 com um acabamento Premium e câmaras gigantes

De acordo com os renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) CAD partilhados pela fonte , o Huawei P50 vem com um ecrã plano de 6,3 polegadas e um orificio central superior para abrigar uma câmara selfie.

De acordo com os renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) CAD partilhados pela fonte , o Huawei P50 vem com um ecrã plano de 6,3 polegadas e um orificio central superior para abrigar uma câmara selfie.

Após uma primeira vista de olhos no Huawei P50 Pro, a fonte de segredos - Onleaks traz a primeira vista de olhos no Huawei P50 padrão, que parece ser igualmente uma máquina impressionante. De acordo com os renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) CAD partilhados pela fonte , o Huawei P50 vem com um ecrã plano de 6,3 polegadas e um orificio central superior para abrigar uma câmara selfie. A parte traseira do telefone é feita de um painel de vidro e possui um design de estrutura de metal. O Huawei P50 é maior do que o Huawei P40 e mede 148,9 x 71,06 x 8,5 mm.

Esta é a primeira vista de olhos no Huawei P50 com um acabamento Premium e câmaras gigantes 1 Esta é a primeira vista de olhos no Huawei P50 com um acabamento Premium e câmaras gigantes 2

Semelhante ao P50 Pro, o Huawei P50 vem com um design de câmara idêntico, com um grande relevo de câmara e dois círculos internos. No entanto, não há de momento informações exatas disponíveis sobre as lentes da câmara. O Huawei P50 padrão tem duas colunas na parte superior ao lado do IR Blaster e outras na parte inferior para criar uma melhor experiência de som. O telefone também possui um sensor de impressão digital sob o display.

Relacionado:  A variante branca do Huawei P50 tem um estilo inconfundível

Esta é a primeira vista de olhos no Huawei P50 com um acabamento Premium e câmaras gigantes 3 Esta é a primeira vista de olhos no Huawei P50 com um acabamento Premium e câmaras gigantes 4

Já vimos imagens semelhantes do Huawei P50 Pro:

Anteriormente vimos alguns renders CAD do Huawei P50 Pro que mostram que o telefone terá um ecrã de 6,6 polegadas com margens curvas, um esquema de design melhorado, uma configuração de câmara poderosa na parte traseira e muito mais.

Estes telefones serão alimentados pelo processador Kirin 9000 para um sólido poder de processamento. No entanto, semelhante ao Mate 40 do ano passado, fica a dúvida se a Huawei está a planear lançar o Huawei P50 padrão no mercado global ou se permanecerá exclusivo para os clientes chineses.

Esta é a primeira vista de olhos no Huawei P50 com um acabamento Premium e câmaras gigantes 5

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!