Android Geek
O maior site de Android em Português

LeEco Le X aparece com um design fabuloso

Vários renders de um dispositivo fabricado pela LeEco,que dizem tratar-se do Le X, surgiram online no dia de ontem, tendo surgido originalmente na rede social da China, Weibo. As imagens que podem ser vistas abaixo sugerem que o gigante tecnológico procura recuperar a sua posição no mercado de smartphones, após quase um ano de ausência, sendo que o seu último dispositivo comercializado foi o Le Pro 3 AI Edition lançado em abril do ano passado.

Enquanto uma série de leaks do ano passado sugeriram que a empresa ainda estava a desenvolver aparelhos, nenhum novo anúncio móvel já foi emitido pela empresa.

O aspeto geral do suposto Le X indica que a LeEco quer seguir as últimas tendências da indústria e optou por projetar um smartphone com margens reduzidas e um painel de exibição alongado com uma relação de aspecto de 18: 9, ou seja, 2: 1. Esta estética particular foi popularizada por uma série de fabricantes de equipamentos originais no ano passado, permitindo aos consumidores comprar phablets com ecrãs maiores mas com o tamanho de telefones mais pequenos e que podem ser usados com uma só mão. O LeEco Le X parece acomodar uma configuração de dupla câmara no seu painel superior e não possui um botão home físico, embora também não tenha um leitor de impressão digital em seu painel traseiro. Os sensores de impressão digital no ecrã vão tornar-se numa das características definidoras dos flagship Android no futuro imediato, pelo que não é de descartar que ele possua essa característica.

O Le X também possui uma configuração de câmara dupla composta por dois sensores dispostos verticalmente centrados perto da parte superior do painel traseiro, sendo o sistema acompanhado pelo que parece ser uma unidade de flash de duplo LED (dual-tone). O design geral do aparelho é indicativo de um produto destinado a competir no segmento de mercado médio superior, embora não ser de descartar a possibilidade de ser um flagship.

A LeEco passa atualmente por uma grave crise financeira

A empresa reiniciou alguns de seus projetos de eletrónicos de consumo no final do ano passado, lançando dez novas TVs na China e deverá acompanhar essa mudança nos próximos meses se conseguir resolver a sua dívida incapacitante.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de androidheadlines

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link