Android Geek
O maior site de Android em Português

Leak Sony: Protetor de ecrã Sony Xperia XA3 foi revelado

O circuito dos smartphones é definido pela forma de actuar dos grandes intervenientes fabricantes como é o caso da Sony que agora surge com um Protetor de ecrã Sony Xperia XA3 que foi revelado. Como é do conhecimento geral aqui no AndroidGeek não deixamos passar em branco as notícias de gigantes tecnológicas como a Sony. Leak Sony:

O circuito dos smartphones é definido pela forma de actuar dos grandes intervenientes fabricantes como é o caso da Sony que agora surge com um Protetor de ecrã Sony Xperia XA3 que foi revelado.

Como é do conhecimento geral aqui no AndroidGeek não deixamos passar em branco as notícias de gigantes tecnológicas como a Sony.

Leak Sony: Protetor de ecrã Sony Xperia XA3 foi revelado

O mercado de tecnologia móvel é muito dinámico, prova disso são novos dados que chegaram hoje mesmo sobre um: Protetor de ecrã Sony Xperia XA3

 

 

Hoje a informação que podemos ver acima dá uma ajuda a perceber o que esperar de um Sony Xperia XA3 foi revelado

A último fuga de informação vem da China, onde o Xperia XA3 apareceu na TENAA. A lista não revela muito sobre o dispositivo com o número do modelo H4413, além de ter LTE e chegar com o Android OS, o que está longe de ser surpreendente.

Sony H4413 na TENAA

Se este equipamento for de facto lançado na conferência de imprensa da IFA, o novo telefone chegará  nove meses depois do seu predecessor Xperia XA2.

O Sony Xperia XA2 foi anunciado em janeiro, onze meses após o lançamento do Xperia XA1. Mas se uma informação recente de certificação for verdadeira, a Sony pode querer reduzir o tempo entre os lançamentos, permitindo que seus dispositivos de média gama sigam os passos das suas principais ofertas.

Apenas seis meses depois do Xperia XA2 ter sido colocado à venda, um novo dispositivo, que atende pelo modelo Sony H4413, foi certificado na Europa, sugerindo que um lançamento pode estar a chegar. E, devido ao padrão de número de modelo usual da marca, espera-se que este dispositivo seja o Xperia XA3. Como é típico nessas listagens, nenhuma informação de especificação é fornecida, embora o Xperia XA3 presumivelmente tenha um ecrã de 18: 9 de 5,2 polegadas mais uma vez. Além disso, 3GB de RAM são esperados ao lado de uma possível actualização para 64GB de armazenamento interno. Além disso, enquanto o atual Xperia XA2 vem com o Snapdragon 630 no interior, a Sony pode optar por incluir o Snapdragon 636 no modelo mais recente, embora isso seja pura especulação neste momento.

Leak Sony: Protetor de ecrã Sony Xperia XA3 foi revelado 1

Algo que é altamente provável, porém, é a presença de Android 9,0 P de fábrica assim que o dispositivo começar a ser enviado.
Embora esta seja a segunda vez que o H4413 aparece em documentos oficiais, ainda estamos para saber quais as especificações do dispositivo.

O modelo Sony H4493, deu sinais de vida quando passou pelo site do Geekbench, vamos assumir que provavelmente se trata do Xperia XA3 ou uma das suas versões (Plus / Ultra). O smartphone é alimentado por um processador chipset Snapdragon 660, o primeiro da Sony, que deve proporcionar um aumento no desempenho em comparação com as gerações anteriores, por exemplo a gama dos smartphones XA2, que usam o Snapdragon 630.

À pouco mencionamos “deveria“, pois as pontuações reveladas por este modelo, não revelam uma melhoria significativa em relação aos equipamentos mais antigos. Mas ainda assim, é cedo e o software pode não estar optimizado para o ponto alto do Android 8.0 Oreo.

Resultado do Geekbench do Sony Xperia XA3

O Xperia XA3 possui 6 GB de RAM, um setup que apenas estava disponível para o Xperia XA2 Plus da geração anterior. Igualmente uma fuga de informação anteriormente revelada, menciona a presença de um ecrã de 18:9, com uma resolução de 1.080 x 2.160 pixeis, seguindo o exemplo do modelo XA2 Plus. Uma breve e rápida atualização: o Snapdragon 630 usa oito núcleos Cortex-A53, enquanto que o Snapdragon 660 tem apenas quatro núcleos Kryo 260 Gold (baseados em A73) e quatro núcleos Silver (baseados em A53), mas esta nova versão do Xperia XA3 possui um GPU e DSP mais rápidos, será uma nova versão efectivamente mais rápida, valerá a pena o update, fiquem atentos para mais novidades.
Podem ler o artigo completo em AndroidGeek.pt

Nota:Estas são informações e imagens não confirmadas, pelo que devem ser vistas com uma dose saudável de cepticismo.

Fonte:SlashLeaks

 

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link