Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola P40 virá com Snapdragon 675 e câmara traseira de 48MP

A fuga de informação é do utilizador do Twitter Andri Yatim (@ HeyAndri) e de acordo com ele, o Motorola P40 será alimentado pelo processador Snapdragon 675. O Snapdragon 675 é um novo processador de gama média superior da Qualcomm projectado para smartphones de jogos.

A Motorola vai continuar com a sua série P este ano e, graças a uma fuga de informação precoce, sabemos como será o Motorola P40. As especificações do telefone apareceram on-line e isso revela que o sucessor do P30 estará com umas especificações interessantes.

A fuga de informação é do utilizador do Twitter Andri Yatim (@ HeyAndri) e de acordo com ele, o Motorola P40 será alimentado pelo processador Snapdragon 675. O Snapdragon 675 é um novo processador de gama média superior da Qualcomm projectado para smartphones de jogos. É um chipset de 11 nm com oito núcleos de CPU Kryo 460 com clock de 2.0GHz e um GPU Adreno 612. Como o Motorola P30 é alimentado por um processador Snapdragon 636, o Snapdragon 675 é uma grande actualização.

Ele também disse que o telefone terá um ecrã de 6,2 polegadas com uma resolução HD + que não soa bem no restante das especificações. Queremos acreditar que é um erro e, na verdade, é um display FHD +. O Motorola P40 também terá 6 GB de RAM e 64 GB / 128 GB de armazenamento.

As câmeras duplas nas suas costas são constituídas por um sensor primário de 48MP f / 1.75 e um sensor secundário de 5MP, enquanto que a câmara no ecrã é constituída por um sensor de 12MP f / 1.8. O telefone vai apresentar uma bateria de 4.132mAh, a correr o Android 9 Pie (com ZUI em cima do SO para a China) e ainda vai ter o NFC para o Google Pay.

Fonte

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link