Android Geek
O maior site de Android em Português

Leak do LeEco X920 em imagens e video hands on

Quando pensávamos que ia ficar tudo mais calmo acerca de leaks de equipamentos, depois de todos os dias aparecerem inúmeros leaks acerca do Galaxy S8, que já foi apresentado no passado dia 29 de Março. Mas eis que continuam sempre a aparecer, desta vez foi o LeEco Le X920 sob a forma de imagens e até um vídeo hands on do equipamento, confirmando a sua existência e revelando o equipamento antes da sua apresentação oficial.

De acordo com o leak, o Le X920 vem com um design em metal, equipado com o já “antigo” chipset Qualcomm Snapdragon 820, um display de 2k provavelmente de cerca de 6.3 polegadas e com 4GB de RAM e 64GB de memória interna. E vai correr o Android 6.0 Marshmallow o que obviamente não são especificações nem software que se possa gabar.

O equipamento vai trazer uma dupla câmara traseira , com um sensor de 22.5MP e não sabemos nada acerca do segundo sensor por agora. Vai ter uma câmara frontal de 8MP para selfies, alguns outros sensores e Infravermelhos como em todos os equipamentos vindo da LeEco. O Le X920 já trás uma porta USB Type-C para carregamento e conectividade, mas não trás a porta de 3.5mm para auscultadores. Por outro lado tem uma bateria de 4000mAh o que obviamente é uma boa noticia.

Agora que já viram as imagens , podem ver o vídeo de hands on do equipamento aqui em baixo.

O que acham do LeEco X920? Parece um bom equipamento, mas o problema são algumas especificações menos boas, ou por outras palavras mais ultrapassadas. Um SoC 820 depois de já haver um 821 e estar a sair o 835 , não nos parece uma boa ideia. O Android Marsmallow a sair num equipamento em 2017, igualmente não faz sentido estando o Android no Nougat 7.1.2 já, parece nos uma jogada errada por parte da LeEco que até retira a porta de auscultadores do equipamento. Resta nos esperar que seja apenas um protótipo e não o produto final.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais