Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S8 com 6GB de RAM é real e custará $1000

A Samsung lançou os seus smartphones emblemáticos para 2017, os Galaxy S8 e S8+, no passado dia 29, e o seu lançamento global está programado para 21 de abril. Enquanto que o Galaxy S8 foi lançado com 4GB de RAM, o modelo premium S8+ vem com 4GB RAM / 64GB ou 6GB RAM / 128GB variantes de armazenamento. Um novo leak surgiu online revelando o preço e a disponibilidade do Galaxy S8+ com 6GB de RAM.

O equipamento em questão será exclusivo para o mercado Chines, custará cerca de 7000 CYN (sensivelmente US$1000) e virá na cor Black Midnight. A Samsung anunciou uma oferta de pré-encomenda para o Galaxy S8+ com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, que inclui gratuitamente o Samsung DeX, que de outra forma custaria 160.000 won (sensivelmente US$142).Galaxy S8 com 6GB de RAM é real e custará $1000 1O Galaxy S8+ é o segundo smartphone Samsung a ser equipado com 6GB de RAM, sendo o primeiro o Galaxy C9 Pro que foi lançado no ano passado.

Este movimento pela Samsung para lançar o Galaxy S8+ com 6GB exclusivamente na China é visto como um passo para competir com outras OEMs chinesas como a Vivo. É que a Vivo lançou um conjunto significativo de telefones com 6GB de RAM (Vivo Xplay6, X9 Plus e Xplay5 Elite).

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link