Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto X 2017 está quase aí, nova imagem mostra nova cor

O lançamento do Moto X (2017) está a aproximar-se rapidamente, e com a data a chegar ao fim começam os leaks aparecer, e desta vez foi uma foto que aparenta vir de uma press realese, que com ela surgem as suas especificações principais. E como se tinha especulado esta nova versão do Motorola Moto X (2017) vai integrar a secção de gama média da motorola.

Quatro imagens surgiram na Internet na semana passada sobre o alegado Moto X (2017), essas mesmas imagens mostravam um smartphone na cor preta,  no entanto uma nova imagem de uma press release  que surgiu revela um equipamento dourado.

As novas imagens mostram-nos a parte frontal e traseira do equipamento, dando claramente uma boa perspectiva do que esperar deste equipamento,como o caso de um flash LED para a câmara frontal (para as selfies) situada logo acima do ecrã  que por sinal será de 5,5 polegadas e parece ter um botão Home físico com design semelhante ao da concorrência. Já na parte traseira do equipamento temos as faixas das antenas na parte superior e inferior.

No centro do painel traseiro temos o logótipo da Motorola. Acima dele temos a configuração de câmara dupla circular que parece ter acoplado um flash de LED dual-tone. A parte inferior do painel traseiro não possui pinos para anexar acessórios Moto Mods como no caso do Moto Z.

Os botões de volume e  alimentação estão colocados no lado direito, e na parte de cima do equipamento temos uma entrada de áudio jack de 3,5 mm. O design do telefone é bastante semelhante ao dos Moto G5 e Moto G5 Plus.

 

 

De acordo com o já nosso velho conhecido, Roland Quandt, o Moto X (2017) tem o nome e código de “Sanders” e seu número de modelo é o XT180x. O smartphone vem equipado com um chipset Snapdragon 625, o que coloca o Moto X (2017) como sendo um equipamento de média gama.

Em termos de hardware, podemos esperar:

  • Ecrã de 5,5 polegadas
  • Processador Snapdragon 625
  • 3 GB/4 GB de RAM
  • 32/64 GB de memória interna
  • Dual câmara traseira com 13MP

Espera-se que chegue em modelos de 3 GB e 4 GB de RAM, juntamente com opções de armazenamento como 32 GB e 64 GB. Roland afirma ainda que um dos sensores da câmara traseira  é de 13MPx, mas ele não tem a certeza se o segundo sensor também é de 13MP.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais