Android Geek
O maior site de Android em Português

Oneplus confirma que OnePlus 6 está pronto e deverá estar prestes a ser lançado

 

A Vivo e Oppo têm sido os maiores players no mercado de smartphones de gama média, enquanto o OnePlus foi designado como a marca “flagship killer”. Um dos smartphones mais aguardados do ano de 2018, que supostamente também terá o entalhe do iPhone X, será o OnePlus 6 , e parece que não estamos muito longe de um lançamento oficial.

Oneplus confirma que OnePlus 6 está pronto e deverá estar prestes a ser lançado 1
Este é o Notch do Oneplus 6

 

Com base na documentação mais recente da Wi-Fi Alliance , o OnePlus 6, identificado com o número de modelo A6003, foi certificado para testes de interoperabilidade. O dispositivo parece ter sido certificado em novembro, a revelação pode estar mais perto do que imaginávamos.

Oneplus confirma que OnePlus 6 está pronto e deverá estar prestes a ser lançado 2

Outra informação interessante revelada pela certificação Wi-Fi é o facto de que o dispositivo OnePlus 6 testado estava com o OxygenOS OS 5.1, que é baseado na versão mais recente do Android no momento, o 8.1 Oreo. Este seria o primeiro dispositivo OnePlus a sair da embalagem com a versão mais recente do Android.

Diz-se que o OnePlus 6 está equipado com o processador de última geração Snapdragon 845 – este também alimenta os conjuntos Galaxy S9 – juntamente com 6 / 8GB de RAM e 128 / 256GB de armazenamento. Esperamos que o OnePlus 6 também permita gravação em câmara lenta, bem como um recurso que surpreendentemente está em falta até agora, resistência à água e ao pó.

Há instantes, a Oneplus informou que o Oneplus 6 está pronto, e isso é mais uma prova de que o seu lançamento poderá estar mais próximo do que era expectável. Aqui está as (poucas) palavras da fabricante sobre o estado do novo equipamento:

 

Este Oneplus 6 tem sido um equipamento muito falado. Há dias Carl Pei havia informado que o o dispositivo iria contar com o famoso e odiado Notch, e que continuaria a contar a porta de áudio de 3,5mm. Agora, na rede social Facebook, acaba de informar que o dispositivo está pronto, pelo que um lançamento nos próximos dias/semanas, já não era propriamente uma surpresa.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link