ASUS ZenFone 3 Laser e ZenFone 3 Zoom receberão o Android Oreo até o final de junho

Enquanto o lançamento do Android 8.0 Oreo pelas grandes fabricantes, como a Samsung e LG, tem sido lento, outras empresas do sector têm sido bastante rápidas a disponibiliza-lo. A ASUS foi uma das primeiras a adotar a atualização do Oreo quando lançou o update do Android para a série ZenFone 3 em janeiro, apesar de a Nokia e a OnePlus já o tinham feito também.

Enquanto algumas variantes da série ASUS ZenFone 3 tiveram a sorte de ser atualizadas cedo, variantes como o ZenFone 3 Laser e o ZenFone 3 Zoom ainda aguardam pelo doce sabor do Oreo. Após várias perguntas sobre a tão esperada atualização, a ASUS Malásia respondeu dizendo quando é que o ZenFone 3 Laser (ZC551KL) e o Zenfoone 3 Zoom (ZE553KL) receberão o Android Oreo.

Citando “certos problemas que precisam de ser resolvidos” antes que a atualização do Oreo possa ser lançada publicamente, a ASUS da Malásia definiu o cronograma para a atualização para o final de junho. Embora possa não ser a ideal, uma vez que vai ter que esperar quase um ano após o lançamento inicial da atualização, para obtê-lo no seu ZenFone 3, ter alguma garantia da OEM é sempre uma boa noticia.

Relacionado:  Dia 2 - Huawei Summer School for Female Leadership in the Digital Age: “Inclusão digital significa inclusão social"
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de theandroidsoul