Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS ZenFone 3 Laser e ZenFone 3 Zoom receberão o Android Oreo até o final de junho

Enquanto o lançamento do Android 8.0 Oreo pelas grandes fabricantes, como a Samsung e LG, tem sido lento, outras empresas do sector têm sido bastante rápidas a disponibiliza-lo. A ASUS foi uma das primeiras a adotar a atualização do Oreo quando lançou o update do Android para a série ZenFone 3 em janeiro, apesar de a Nokia e a OnePlus já o tinham feito também.

Enquanto algumas variantes da série ASUS ZenFone 3 tiveram a sorte de ser atualizadas cedo, variantes como o ZenFone 3 Laser e o ZenFone 3 Zoom ainda aguardam pelo doce sabor do Oreo. Após várias perguntas sobre a tão esperada atualização, a ASUS Malásia respondeu dizendo quando é que o ZenFone 3 Laser (ZC551KL) e o Zenfoone 3 Zoom (ZE553KL) receberão o Android Oreo.

Citando “certos problemas que precisam de ser resolvidos” antes que a atualização do Oreo possa ser lançada publicamente, a ASUS da Malásia definiu o cronograma para a atualização para o final de junho. Embora possa não ser a ideal, uma vez que vai ter que esperar quase um ano após o lançamento inicial da atualização, para obtê-lo no seu ZenFone 3, ter alguma garantia da OEM é sempre uma boa noticia.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de theandroidsoul

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link