Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS ZenFone 3 Laser e ZenFone 3 Zoom receberão o Android Oreo até o final de junho

Enquanto o lançamento do Android 8.0 Oreo pelas grandes fabricantes, como a Samsung e LG, tem sido lento, outras empresas do sector têm sido bastante rápidas a disponibiliza-lo. A ASUS foi uma das primeiras a adotar a atualização do Oreo quando lançou o update do Android para a série ZenFone 3 em janeiro, apesar de a Nokia e a OnePlus já o tinham feito também.

Enquanto algumas variantes da série ASUS ZenFone 3 tiveram a sorte de ser atualizadas cedo, variantes como o ZenFone 3 Laser e o ZenFone 3 Zoom ainda aguardam pelo doce sabor do Oreo. Após várias perguntas sobre a tão esperada atualização, a ASUS Malásia respondeu dizendo quando é que o ZenFone 3 Laser (ZC551KL) e o Zenfoone 3 Zoom (ZE553KL) receberão o Android Oreo.

Citando “certos problemas que precisam de ser resolvidos” antes que a atualização do Oreo possa ser lançada publicamente, a ASUS da Malásia definiu o cronograma para a atualização para o final de junho. Embora possa não ser a ideal, uma vez que vai ter que esperar quase um ano após o lançamento inicial da atualização, para obtê-lo no seu ZenFone 3, ter alguma garantia da OEM é sempre uma boa noticia.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de theandroidsoul

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link