Karma: baterias defeituosas causam incêndio em fábrica da Samsung

Recentemente deflagrou um incêndio numa fábrica SDI da Samsung em Tianjin, China, e segundo o relatório do departamento de bombeiros local, o incêndio terá sido causado por baterias com defeito e outros produtos residuais.

A Samsung informou que se tratou de um incêndio menor e que não teria afetado a própria linha de produção, mas sim uma parte da fábrica usada para depositar o lixo. Como tal, as operações na fábrica continuaram normalmente com a produção. Eles também informaram que ninguém terá ficado ferido durante o incidente.

Este incidente foi certamente algo que a Samsung não precisava tão perto do lançamento do seu Galaxy S8, e depois dos problemas com o Galaxy Note 7. A empresa, bem como o governo coreano descobriram recentemente que os problemas com a Note 7 tinham sido causados ​​por baterias defeituosas, algumas das quais vieram da própria SDI.

A SDI também está preparada para fornecer as baterias do próximo Galaxy S8, que deverá ser lançado em abril.

Caso para dizer que o Karma persegue a Samsung, e mesmo que tentem fugir, o "fantasma" das baterias continua bem presente. Só esperamos que o assunto das baterias defeituosas esteja totalmente resolvido, para não termos novamente o novo topo de gama da sul coreana com problemas.

Relacionado:  Além do SoC Flagship 4nm, a Mediatek tem um SoC de 5nm a caminho
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!