JerryRigEverything tortura o Huawei Mate 10, será que resiste?

O Huawei Mate 10 Pro está finalmente a ser lançado nos EUA, mas não da maneira como a Huawei provavelmente gostaria. Tanto a AT&T como a Verizon abandonaram os planos de venda do telefone após pressão do governo local.

Agora o famoso canal do YouTube, JerryRigEverything, submeteu o Mate 10 Pro à habitual bateria de testes e ganha uma nota de aprovação. O teste do JerryRigEverything consiste em arranhar, queimar e dobrar o equipamento. Como seria de esperar, o ecrã de vidro endurecido do Mate 10 Pro arranha numa dureza 6-7 como os outros dispositivos. Os lados e os botões são todos de metal. Há uma camada de plástico resistente no sensor de impressão digital, mas não afeta a sua velocidade ou precisão. Quando submetido a uma chama, o ecrã durou 40 segundos antes da descoloração. Penso que vale a pena assistir ao vídeo, nem que seja para chorar sobre a morte de um excelente dispositivo.

O teste de curvatura é provavelmente o mais informativo quando se trata da qualidade de construção. Alguns telefones de vidro partem-se quando dobrados, e alguns telefones de metal simplesmente dobram ao meio.
O Mate 10 Pro dificilmente flexiona, e não há danos visíveis. Obtém uma excelente nota de aprovação no teste JerryRigEverything.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através deandroidpolice

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos