Android Geek
O maior site de Android em Português

Já é possível assistir a vídeos do Facebook na TV

Desde que a empresa de Zuckerberg atualizou os recurso de vídeo do Facebook, que cada vez mais pessoas assistem a live streaming na plataforma. Apesar da forte concorrência do YouTube, o Facebook tornou-se numa das maiores plataformas de vídeo, isto porque é muito fácil deslizar para cima para poder ver o próximo clip. Os vídeos do Facebook são assistidos diariamente por milhões de pessoas nas mais diferentes categorias, que passam pela educação, entretenimento e mais recentemente, a política.

Watch-Facebook-on-TV.jpg

Provavelmente esta a usar o Facebook com maior frequência, muito por culpa das publicações de vídeo dos seus amigos. Pelo menos é o que dizem os estudos realizados pela empresa.
E se é um daqueles que gosta de assistir aos vídeos em ecrãs maiores, e com maior conforto, nada melhor que assistir aos mesmos na TV. Em breve poderemos assistir aos vídeos do Facebook na TV usando o Chromecast ou Apple TV. Isto é algo que era muito solicitado pelos utilizadores dos dois gadgets, e que agora o Facebook está a capacitar os dispositivos Android para tal.

Quando vê o símbolo TV no canto superior direito do ecrã, isso significa que pode assistir aquele vídeo no seu televisor (desde que o mesmo seja compatível). Basta escolher o dispositivo para onde deseja transmitir o vídeo e começar a assistir. Mais fácil que isto é quase impossível.

Depois, enquanto assiste ao vídeo na TV, pode voltar ao Feed de Noticias no telefone, sem que isso interfira no vídeo que está a passar na TV. Até os Facebook Live Videos estão disponíveis para o steaming na TV.

Esta funcionalidade já começou a ser distribuída pelos utilizadores, e como é frequente não irá chegar a todos de uma só vez.

Já tem essa funcionalidade? Já a usou? Diga-nos o que achou.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link