Android Geek
O maior site de Android em Português

Já conhecem o novo Smartwatch de US $ 1.800 da TAG Heuer?

Então, vamos a isso: o TAG Heuer Connected (2020) custa US $ 1.800 na versão base. Existem modelos que chegam a US $ 2.350 também. Acham que um Galaxy Fold é caro? Pensem outra vez.

A TAG Heuer tem um novo smartwatch Wear OS sob a marca Connected. Esta é pelo menos a terceira geração de Smartwatches do relojoeiro de luxo e, provavelmente, a mais interessante. É claro que, a ser a marca que o utilizador é, o preço é provavelmente um exagero. Mas vamos ver o que vale mesmo a edição 2020 do TAG Heuer Connected.

A primeira vez que vimos este relógio foi em outubro, graças a uma certificação da FCC. Agora é oficial em várias cores e acabamentos, e já sabemos para além das especificações o preço inicial.

Então, vamos a isso: o TAG Heuer Connected (2020) custa US $ 1.800 na versão base. Existem modelos que chegam a US $ 2.350 também. Acham que um Galaxy Fold é caro? Pensem outra vez.

Em termos de especificações. o novo Connected possui um corpo de 45 mm com 13,5 mm de espessura e dois botões laterais e um de rotação ao centro. Temos um ecrã OLED de 1,39 "(454 ​​× 454, vidro de safira), bateria de 430mAh, resistência à água de 5ATM, GPS, sensor de frequência cardíaca, NFC, Bluetooth 4.0 e Wi-Fi. O novo Connected corre o Snapdragon 3100 da Qualcomm, um chipset que era velho quando foi apresentado em meados de 2018 e não melhorou de forma alguma desde então. Ainda não sabemos especificações de RAM, mas acho que este relógio tem 1 GB. O relógio Connected original já tinha 1 GB em 2015.

TAG Heuer Connected 2020

As opções de Design  vêm em 3 variantes diferentes de aço inoxidável com molduras em PVD de cerâmica preta ou metálica. Há também uma versão completa em titânio preto fosco com moldura em cerâmica preta. As pulseiras do novo Connected podem ser facilmente trocadas de borracha para aço inoxidável com recurso a um sistema de troca rápida, e a TAG Heuer terá o prazer de as vender por US $ 100 (borracha) e US $ 490 (aço).

TAG Heuer Connected 2020

A TAG Heuer incluiu uma aplicação de monitorização física especial para este relógio que acompanha os treinos habituais e também o golfe. Existem vários novos mostradores de relógio também. Assim como os relógios anteriores da TAG Heur , ele deve ser um relógio Wear OS que funciona bem e com um excelente conjunto de mostradores. O TAG Heuer Connected original foi muito bom e possivelmente um dos melhores na altura em termos de desempenho.

Comprar TAG Heuer Connected

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais