Mi Stores em Portugal encerradas devido ao COVID-19

  Depois da redução do horário laboral e da antecipação do lançamento da loja online, o COVID-19 obrigou o encerramento temporário de todas as Mi Stores distribuídas pelo país. “Independentemente das orientações recebidas, acreditamos que não se justifica manter uma parte da nossa equipa exposta a este risco do COVID-19”, avança a direção das Mi Store Portugal.

Todas as Mi Stores distribuídas por território nacional acabam de ser encerradas temporariamente devido ao surto do Covid-19, não existindo ainda data de reabertura. 

Depois da redução do horário laboral e da antecipação do lançamento da loja online, o COVID-19 obrigou o encerramento temporário de todas as Mi Stores distribuídas pelo país.

Mi Stores em Portugal encerradas devido ao COVID-19 1

Independentemente das orientações recebidas, acreditamos que não se justifica manter uma parte da nossa equipa exposta a este risco do COVID-19”, avança a direção das Mi Store Portugal. “Como tal, decretamos o encerramento imediato de todas as nossas lojas até que a situação se verifique estabilizada e segura para todos”, finaliza.

A expedição de todas as encomendas da nova loja online vai ser assegurada com normalidade, ficando a garantia do reforço do número de produtos disponíveis, assim como do lançamento de promoções.

Salienta-se que são quatro as Mi Stores disponíveis em território nacional, localizadas no Braga Parque, Rua Sá da Bandeira (Porto), MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque.

Relacionado:  Samsung Galaxy A20 e A30s recebem atualização Android 11 (One UI 3.1)

Mi Store Portugal: www.mistoreportugal.pt  

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!