iToolab UnlockGo Android ajuda os mais esquecidos a ultrapassar o ecrã de bloqueio ou conta Google

O iToolab UnlockGo (Android) é uma ferramenta de remoção de bloqueio de ecrã que pode ajudá-lo a remover todos os bloqueios de ecrã, incluindo impressões digitais, PINs, bloqueios de padrões e senhas. Além disso, tem a capacidade de contornar o bloqueio do Google (FRP) nos telemóveis da Samsung. O UnlockGo é compatível com todas as marcas Android mais proeminentes, como a Samsung, Huawei, Xiaomi e Motorola.

Se alguma vez se viu incapaz de aceder ao seu telemóvel, compreende o problema que isto pode causar. Imagine por um momento que havia um método para desbloquear completamente o ecrã de bloqueio. Isso agora é possível com a ajuda do iToolab UnlockGo para Android. Utilizando esta aplicação, poderá contornar a proteção de reset da fábrica da Samsung e apagar o ecrã de bloqueio Android com apenas alguns cliques. Continuem a ler para saber mais informações sobre esta incrível ferramenta. Pois quem nunca passou já por uma situação destas, quer no nosso smartphone, quer em smartphones dos nossos filhos ou familiares?

O que é exatamente a versão Android do iToolab UnlockGo?

O iToolab UnlockGo (Android) é uma ferramenta de remoção de bloqueio de ecrã que pode ajudá-lo a remover todos os bloqueios de ecrã, incluindo impressões digitais, PINs, bloqueios de padrões e senhas. Além disso, tem a capacidade de contornar o bloqueio do Google (FRP) nos telemóveis da Samsung. O UnlockGo é compatível com todas as marcas Android mais proeminentes, como a Samsung, Huawei, Xiaomi e Motorola.

Principais funções iToolab UnlockGo (Android)

Existem vários cenários diferentes em que poderá beneficiar da utilização do iToolab UnlockGo (Android). Seguem-se alguns dos aspetos mais importantes:

Método simples para contornar Samsung FRP (Conta Google)

Factory Reset Protection, muitas vezes conhecido como FRP, é uma funcionalidade de segurança que pode ser encontrada em smartphones Android. O seu objetivo é impedir o acesso não autorizado ao dispositivo no caso de este ser reiniciado sem a autorização do proprietário. Por outro lado, se os utilizadores esquecerem as credenciais das suas contas Google, isso pode frequentemente resultar em que os utilizadores sejam bloqueados fora dos seus próprios dispositivos.

Terá a capacidade de restaurar o acesso completo ao seu dispositivo Samsung graças ao facto de o UnlockGo para Android poder contornar o bloqueio FRP em questão de minutos.

Ligar o dispositivo ao computador e seguir as instruções que aparecem no ecrã são tudo o que é necessário para utilizar o software UnlockGo; não há necessidade de memorizar quaisquer palavras-passe. Quando tiver ultrapassado o bloqueio FRP no seu dispositivo Samsung, poderá usá-lo sem estar sujeito a quaisquer limitações.

O UnlockGo é capaz de o ajudar a recuperar o acesso completo ao seu dispositivo Android, independentemente de ter perdido acesso às credenciais para a sua conta Google ou se tenha adquirido o dispositivo utilizado.

Desbloqueie rapidamente todas e quaisquer formas de bloqueio de ecrã em dispositivos Android.

O iToolab UnlockGo (Android) é capaz de desbloquear todos os tipos de bloqueios de ecrã Android de forma rápida e simples. O UnlockGo é capaz de o ajudar a recuperar o acesso ao seu dispositivo se tiver perdido o PIN, bloqueio de padrões ou senha, ou se adquiriu recentemente um dispositivo usado e não sabe como lidar com as funcionalidades de reconhecimento facial e bloqueio de impressões digitais.

Pode remover de forma rápida e fácil todas estas fechaduras utilizando o UnlockGo. Não é necessário que se preocupe se esquecer a sua palavra-passe, PIN ou padrão. Não tem nada com que se preocupar com o UnlockGo.

Suporte para mais de 2000 telefones Android em 15 marcas diferentes

O iToolab UnlockGo para Android suporta atualmente mais de 2.000 diferentes modelos de telemóveis e tablets Android, além de 15 fabricantes diferentes. As conhecidas empresas Samsung, Huawei, Honor, LG, Motorola, Google, Xiaomi e Vivo estão todas incluídas nesta categoria. A melhor notícia é que muito em breve, os dispositivos feitos pela Sony, OPPO e OnePlus serão suportados. Se procura um método simples para desbloquear o seu dispositivo Android, então deve consultar o iToolab UnlockGo porque é uma ótima opção.

Remova o bloqueio de ecrã no seu dispositivo Samsung sem perder quaisquer dados.

O iToolab UnlockGo é a melhor solução para si se estiver à procura de uma técnica para remover o bloqueio de ecrã no seu dispositivo Samsung sem perder quaisquer dados no processo. Com a assistência do UnlockGo, poderá contornar qualquer bloqueio de ecrã nos seus equipamentos Galaxy ou Galaxy Tab em questão de minutos. Depois de ligar o dispositivo ao computador, tudo o que tem de fazer é seguir as instruções no ecrã. Tenha em atenção que o UnlockGo se destina a uso individual e nunca deve ser colocado a qualquer tipo de negócio ou propósito ilícito.

Como contornar a proteção de reset de fábrica da Samsung (Google Lock) usando o iToolab UnlockGo

Pode utilizar o iToolab UnlockGo para ultrapassar o bloqueio de proteção de reinicialização da fábrica, mesmo que tenha perdido acesso às credenciais da sua conta google ou se adquiriu um dispositivo usado. Siga os passos simples abaixo:

iToolab UnlockGo Android ajuda os mais esquecidos a ultrapassar o ecrã de bloqueio ou conta Google 1

Passo 1: A primeira coisa que precisa de fazer é fazer com que o iToolab UnlockGo seja descarregado e configurado no seu computador.

iToolab UnlockGo Android ajuda os mais esquecidos a ultrapassar o ecrã de bloqueio ou conta Google 2

Passo 2: Depois de o seu dispositivo Samsung ter sido ligado ao computador via USB, selecione a opção “Remover o Google Lock(FRP)” no ecrã do PC.

iToolab UnlockGo Android ajuda os mais esquecidos a ultrapassar o ecrã de bloqueio ou conta Google 3

Passo 3: Selecione a versão do sistema operativo para o seu dispositivo Samsung. Clique no botão “Iniciar” e, em seguida, clique no botão “Confirmar” para confirmar que deseja remover o Bloqueio do Google.

iToolab UnlockGo Android ajuda os mais esquecidos a ultrapassar o ecrã de bloqueio ou conta Google 4

É MUITO IMPORTANTE que selecione o número correto da versão OS, uma vez que se não o fizer pode resultar na não apagação da conta. Além disso, certifique-se de que a sua ligação Wi-Fi ainda está ativa durante todo o processo.

iToolab UnlockGo Android ajuda os mais esquecidos a ultrapassar o ecrã de bloqueio ou conta Google 5

Passo 4: Depois de ter ligado o seu dispositivo Samsung, será enviada uma notificação para o seu telemóvel a partir do UnlockGo para Android. Mantenha a ligação entre o seu dispositivo e o sistema durante o processo.

iToolab UnlockGo Android ajuda os mais esquecidos a ultrapassar o ecrã de bloqueio ou conta Google 6

Contornar o FRP no Android 11 e 12

Antes de ir mais longe, verifique duas vezes se tem as seguintes coisas na sua posse:

  • Uma rede Wi-Fi que é fiável e consistente.
  • A sua conta com a Samsung.
  • A conta Alliance Shield deve ser atualizada na loja da Samsung para que o bypass FRP apk possa ser descarregado.

iToolab UnlockGo Android ajuda os mais esquecidos a ultrapassar o ecrã de bloqueio ou conta Google 7

Para começar, selecione a opção “Ver” do menu suspenso para seguir para a Galaxy Store. Em segundo lugar, se a Galaxy Store o notificar de que existe uma atualização disponível, não se esqueça de a instalar.

iToolab UnlockGo Android ajuda os mais esquecidos a ultrapassar o ecrã de bloqueio ou conta Google 8

Depois de ter concluído a atualização, navegue no site do UnlockGo Android e prima o botão “Seguinte”. Depois disso, será necessário selecionar o ecrã que é apresentado no seu dispositivo Samsung que está bloqueado. Receberá instruções abrangentes depois de ler isto. Para prosseguir, clique no botão “Confirmar”.

Se a página de verificação da sua conta Google aparecer novamente no seu telemóvel, desligue e volte a ligar o seu dispositivo, clique no botão “Confirmar”. Mais uma vez, o UnlockGo Android irá notificá-lo no seu dispositivo de qualquer nova atividade.

Se o seu telefone for compatível com a Loja Samsung, então deve clicar no botão “Confirmar” e continuar.

iToolab UnlockGo Android ajuda os mais esquecidos a ultrapassar o ecrã de bloqueio ou conta Google 9

Para entrar na Samsung Galaxy Store, clique no botão “Ver”. Instale a aplicação que contornará o bloqueio FRP.

iToolab UnlockGo Android ajuda os mais esquecidos a ultrapassar o ecrã de bloqueio ou conta Google 10

Num computador pessoal, pode inscrever-se numa conta do Alliance Shield. Utilize a conta que acabou de criar para iniciar surgiu no Alliance Shield num dispositivo da Samsung que foi bloqueado. Depois disso, poderá configurar a Aliança seguindo as instruções que aparecem no ecrã.

iToolab UnlockGo Android ajuda os mais esquecidos a ultrapassar o ecrã de bloqueio ou conta Google 11

Basta abrir o menu Atividades no seu telefone e, em seguida, selecionar o modo de Serviço na lista de opções disponíveis. Encontre uma opção Open, e depois de encontrá-la, escolha aquela. Certifique-se de que seleciona o modo de Serviço adequado; O UnlockGo (Android) irá instruí-lo sobre qual a opção a seguir.

iToolab UnlockGo Android ajuda os mais esquecidos a ultrapassar o ecrã de bloqueio ou conta Google 12

“MTP+ADB” e “PTP+ADB” são os dois modos de serviço diferentes que tem a opção de selecionar. Se não tiver a certeza de que opção escolher, deve começar por selecionar o botão “PTP”. No caso de isto não funcionar, pode experimentar qualquer um dos outros dois modos.

Se o seu dispositivo estiver protegido por FRP, deve certificar-se de que permanece ligado ao PC até que o bloqueio FRP tenha sido contornado com sucesso.

Toque em “Permitir” para depurar USB e, em seguida, o UnlockGo enviará um comando para o seu telefone para desbloquear o seu dispositivo Android. Este é o passo final no processo. Por isso, o seu dispositivo reiniciará automaticamente quando fechar esta janela. Mantenha a ligação entre o cabo de dados e o computador durante toda esta operação. Não é uma ocorrência anormal para o ecrã piscar neste momento. Antes de o seu dispositivo ter terminado de reiniciar, deve esperar para desligar o cabo de dados. Depois de ter feito um reinício, se ainda tiver de aceder à sua conta google, terá de realizar um reinício manual no seu dispositivo.

Demasiada informação e estão demasiado confusos? Não se preocupem nada como um vídeo informativo para melhor entendimento.

Especificações Técnicas

O software UnlockGo para Android requer um processador que seja de pelo menos 1 GHz, um mínimo de 256 MB de RAM, 200 MB de espaço livre no disco rígido e Android 2.0 ou uma versão posterior. A aplicação também é compatível com o Windows 11, Windows 10, Windows 8.1 e Windows 7.

Se se trancaram fora do vosso telefone e não se lembram da senha ou padrão, podem usar a aplicação poderosa e fácil de utilizar UnlockGo para voltar a entrar.

Preços

Tem a capacidade de escolher um plano que satisfaça os seus constrangimentos financeiros, bem como os seus requisitos, graças às três opções de preços distintas. Experimente o UnlockGo agora enquanto pode economizar na sua encomenda, introduzindo o código de cupão XMAS05 no checkout durante esta época de Natal. Nunca houve melhor altura para o fazer.

iToolab UnlockGo Android ajuda os mais esquecidos a ultrapassar o ecrã de bloqueio ou conta Google 13

Assim com o cupão podem escolher entre um mês por $29,95, $34,95 um ano, ou para sempre por $44,95.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!