OnePlus 11 certificado com carregamento rápido de 100W

Este dispositivo será o OnePlus 11 e virá com este novo chip emblemático Snapdragon. No entanto, de momento, não há data oficial de lançamento deste telemóvel.

Não só terá um design elegante e moderno, como também é certificado pela 3C com capacidades de carga rápida de 100W. Isto significa que pode carregar o seu aparelho de forma incrivelmente rápida e voltar a utilizá-lo num instante.

Prepara-te para a próxima grande coisa da OnePlus! O OnePlus 11 está a chegar e pretende ser uma referência absoluta. Não só terá um design elegante e moderno, como também é certificado pela 3C com capacidades de carga rápida de 100W. Isto significa que pode carregar o seu aparelho de forma incrivelmente rápida e voltar a utilizá-lo num instante. E também não se preocupe com a sobrecarga, uma vez que este telefone possui uma saída 11V/9.1A que é eficiente em termos de potência e protegerá o seu dispositivo de quaisquer danos causados pela sobrecarga

Este smartphone emblemático da OnePlus irá certamente agradar a qualquer entusiasta da tecnologia – apresenta todas as últimas especificações num pacote elegante e facilita o carregamento com a sua certificação de carregador de 100W com a rapidez do relâmpago. Com um processador potente, visor grande, sistema de câmara avançado e bateria de longa duração, este telefone tem algo para todos. Além disso, com as suas deslumbrantes opções de cor, pode encontrar um que se adapta perfeitamente ao seu estilo pessoal. Portanto, se estiver à procura da mais recente tecnologia de smartphone sem sacrificar estilo ou qualidade, o OnePlus 11 vale definitivamente a pena considerar!

OnePlus 11 certificado com carregamento rápido de 100W 1
Este dispositivo será o OnePlus 11 e virá com este novo chip emblemático Snapdragon. No entanto, de momento, não há data oficial de lançamento deste telemóvel.

OnePlus está a preparar-se para lançar a sua próxima nave emblemática, que já vimos na imprensa oficial. Hoje, um smartphone com o número de modelo PHB110, dito ser o OnePlus 11, foi certificado pela 3C com carregamento de 100W. Não vemos mais nada a não ser o OnePlus 11.

O smartphone suportará a saída 11V/9.1A, que seria mais do que o OnePlus 10 Pro mas menos do que o OnePlus 10T.

O adaptador de corrente para o OnePlus 11 tem o número de modelo VCBAJACH. É o mesmo adaptador de 100W que a Realme utiliza para o smartphone GT2 Explorer Master, mas não sabemos se o OnePlus também utilizará uma bateria de 5.000 mAh, apesar de o 10 Pro também ter a mesma capacidade.

Espera-se que o novo telefone tenha um chipset Snapdragon 8 Gen 2, uma câmara principal de 50MP, um atirador de ângulo ultra largo de 48MP e um telefoto de 32MP com zoom de 2x. Não esperamos uma versão Pro, uma vez que a empresa está a planear “racionalizar a sua série emblemática”.

Em conclusão, é evidente que o OnePlus 11 está configurado para ser um potente telefone de próxima geração, equipado com um adaptador de 100W (modelo número VCBAJACH) e um chipset Snapdragon 8 Gen 2. Terá também uma câmara principal de 50MP, bem como câmaras de 48MP e 32MP para capturas de ângulo ultra-largo e telefoto com zoom 2x respectivamente. A falta de uma versão oficial Pro sugere que a empresa está a racionalizar a sua série principal.

Para todas as últimas notícias e fugas de informação sobre o OnePlus 11 e outros produtos relacionados com tecnologia, o AndroidGeek é o lugar para ir. Somos a sua fonte de informação actualizada sobre os desenvolvimentos e tendências tecnológicas na indústria. A nossa equipa acompanha todos os movimentos da indústria para que se mantenha informado sobre todos os detalhes em torno deste próximo dispositivo da OnePlus. Fornecemos análises completas sobre especificações, características, preços e desempenho – para que possa tomar uma decisão de compra esclarecida quando chegar a altura de pôr as mãos neste dispositivo de ponta. Portanto, certifique-se de que marca o nosso site como favorito hoje – porque o AndroidGeek tem tudo o que precisa quando se trata de tecnologia!

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!