ZTE Blade V41 Vita 5G oficialmente revelado e disponível para compra no Aliexpress

A ZTE lançou alguns smartphones de destaque tais como a sua linha Blade e Axon que esta última foi a pioneira em câmaras debaixo do ecrã, e a ZTE lançou a submarca Nubia que se tornou também um concorrente de peso no mercado de smartphones gaming.

A ZTE, é uma empresa chinesa de tecnologia, já foi um concorrente de peso na indústria global de smartphones antes de ser sujeita às mesmas restrições impostas pelos Estados Unidos à Huawei. No entanto a empresa nunca cedeu a estas situações e tem feito algumas tentativas de competir ao mesmo nível que no passado na indústria de smartphones altamente competitiva. A ZTE lançou alguns smartphones de destaque tais como a sua linha Blade e Axon que esta última foi a pioneira em câmaras debaixo do ecrã, e a ZTE lançou a submarca Nubia que se tornou também um concorrente de peso no mercado de smartphones gaming.

E ultimamente a empresa revelou até vários equipamentos ao público. Desde tablets a alguns smartphones foram introduzidos pela empresa no mês passado. E agora, sem muito destaque, o ZTE Blade V41 Vita foi disponibilizado para compra em mercados de todo o mundo.

ZTE Blade V41 Vita 5G oficialmente revelado e disponível para compra no Aliexpress 1

O Blade V41 Vita 5G parece ser um sucessor do Blade V40 Vita, que foi introduzido no início deste ano e tinha uma grande bateria de 6000mAh e um chipset fabricado pela Unisoc. O Blade V40 Vita é equipado por um processador Unisoc, mas no entanto o novo modelo é uma melhoria em relação ao que veio antes dele de várias formas. O ecrã LCD IPS no Blade V41 Vita tem um tamanho de 6,6 polegadas e uma resolução de FHD+. Além disso, há suporte para uma taxa de atualização de até 90 Hz no painel.

A frente do smartphone apresenta um design conhecido como um entalhe de gota de água, que esconde uma câmara com uma resolução de 8 megapixels especificamente para tirar selfies e videochamadas. As três câmaras estão alojadas atrás do painel na parte de trás do dispositivo, mas a configuração dos sensores é onde as coisas ficam interessantes.

ZTE Blade V41 Vita 5G oficialmente revelado e disponível para compra no Aliexpress 2

O painel traseiro do smartphone contém dois enormes módulos circulares que estão aninhados um dentro do outro no canto superior esquerdo. Enquanto o módulo no topo tem o sensor principal com uma resolução de 50 megapixels, o segundo módulo contém dois sensores: uma câmara macro com uma resolução de 2 megapixels e um sensor de profundidade com uma resolução de 2 megapixels.

Em termos das suas especificações técnicas, o Blade V41 Vita 5G vem equipado com um chipset MediaTek Dimensity 810 que é um upgrade bastante substancial em relação ao modelo anterior que tinha no seu interior um chipset Unisoc. Este chipset é também emparelhado com 6GB de RAM, e 128GB de armazenamento que é incorporado. A bateria no interior do dispositivo tem uma capacidade de 4.500 mAh, podendo ser carregada com 22,5W. Um sistema operativo myOS 12 personalizado com base no Android 12.

ZTE Blade V41 Vita 5G oficialmente revelado e disponível para compra no Aliexpress 3

A AliExpress está agora a ter a sua primeira venda mundial do ZTE Blade V41 Vita 5G, que pode ser comprado por um preço de 199 dólares. A única opção de cor disponível para o telefone é Starry Black. Este preço irá estar disponível mediante stock, a partir de hoje dia 12 até ao próximo dia 16 de Dezembro.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!