iQOO Neo 7 vai trazer atualização no seu painel de ecrã para E5 AMOLED

Um ecrã E4 AMOLED estava disponível no iQOO Neo 6. Segundo o leaker, o iQOO Neo 7 terá um painel E5 AMOLED com suporte para escurecimento DC. De acordo com rumores, será um modelo modificado do iQOO 10 5G, que também tem um display E5 AMOLED.

O iQOO Neo 6 foi revelado pela iQOO na China em Dezembro de 2021. Há numerosos rumores de que a empresa está a desenvolver o iQOO Neo 7. A informação sobre o Neo 7 está gradualmente a ser divulgada a partir do moinho de rumores. O dispositivo terá um ecrã melhor, de acordo com uma fuga recente da fonte Panda is Bald.

Um ecrã E4 AMOLED estava disponível no iQOO Neo 6. Segundo o leaker, o iQOO Neo 7 terá um painel E5 AMOLED com suporte para escurecimento DC. De acordo com rumores, será um modelo modificado do iQOO 10 5G, que também tem um display E5 AMOLED.

iQOO Neo 7 vai trazer atualização no seu painel de ecrã para E5 AMOLED 1
iQOO Neo 6

 

Um ecrã E5 AMOLED de 6,78 polegadas com uma resolução FHD+, até uma taxa de actualização de 120Hz, e até 1.500 nits de brilho encontra-se presente no iQOO 10 5G. Parece possível que o iQOO Neo 7 tenha o mesmo ecrã.

De acordo com fugas recentes, o iQOO Neo 7 terá uma câmara principal Sony IMX766V de 50 megapixels. O Dimensity 9000+ está previsto para ser incluído no dispositivo. Uma bateria de 4.700mAh com suporte de carga rápida de 120W está muito provavelmente presente no interior. As restantes especificações do dispositivo podem ser as mesmas que as do iQOO 10 5G. O Neo 7 poderá fazer a sua estreia no mercado doméstico este mês ou em Setembro.

iQOO Neo 7 vai trazer atualização no seu painel de ecrã para E5 AMOLED 2

Pode ser incluída no Neo 7 uma câmara tripla de 50 megapixels (Sony IMX766V, com OIS) + 13 megapixels (ultra largo) + 12 megapixels (telefoto). Espera-se que funcione no sistema Android 12 OS e com a OriginOS Ocean UI em cima. Pode incluir até 256 GB de armazenamento UFS 3.1 e até 12 GB de LPDDR5 RAM. Pode ter um scanner de impressões digitais no ecrã para segurança.

sto de acordo com estas últimas informações, tudo indica que o iQOO Neo 7 será mesmo basicamente um iQOO 10, com um diferente chipset. Neste caso a iQOO troca o chipset topo de gama da Qualcomm, Snapdragon 8+ Gen 1 para o topo de gama da Mediatek, Dimensity 9000+. Em termos estéticos deverá haver bastantes semelhanças, ou mesmo tudo igual com exceção das suas cores.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!