iQOO Neo 7 com data de lançamento revelada, passou pelo Geekbench

O telefone passou a certificação 3C, revelando o seu carregamento de 120W, depois foi revelado que tinha o MediaTek Dimensity 9000+, e agora o chipset foi confirmado através do Geekbench.

Espera-se que a iQOO lance um novo smartphone de gama média algures em outubro chamado iQOO Neo 7. O dispositivo irá suceder ao popular iQOO Neo 6 da empresa.

Um leaker na Weibo, segundo o iTHome partilhou informações sobre a data de lançamento do próximo dispositivo. De acordo com o relatório, o iQOO Neo 7 provavelmente será lançado na China nos dias 20 e 21 de outubro. Algumas especificações do próximo dispositivo já foram também divulgadas.

iQOO Neo 7 com data de lançamento revelada, passou pelo Geekbench 1

A principal característica do Neo 7 será o seu chipset MediaTek Dimensity 9000+. Este chipset é baseado no processo de 4nm de ponta da TSMC e usa um núcleo Cortex-X2, três núcleos Cortex-A710 e quatro núcleos Cortex-A510. Também tem uma GPU Mali-G710 MC10 a bordo.

O telefone passou a certificação 3C, revelando o seu carregamento de 120W, depois foi revelado que tinha o MediaTek Dimensity 9000+, e agora o chipset foi confirmado através do Geekbench.

A listagem revela que o smartphone contém o número de modelo V2231A, e utilizará o MediaTek Dimensity 9000+, como evidenciado pela placa principal k6983v1_64, e a velocidade de clock mais alta de 3,20GHz no núcleo principal do Cortex-X2. O Geekbench também revela que o iQOO Neo 7 tem 12GB de RAM e corre Android 13.

Vai gostar de saber:  WhatsApp Desafia Fronteiras Linguísticas com Nova Função de Tradução

iQOO Neo 7 com data de lançamento revelada, passou pelo Geekbench 2

Diz-se que a variante Pro do dispositivo tem um ecrã plano AMOLED 2K E6 com uma taxa de atualização de 144Hz. Será configurado com até 16GB de RAM e 512GB de armazenamento. Esperamos ver o dispositivo com uma bateria de 5.000mAh emparelhada com suporte de carregamento rápido de 120W. Na variante base, o ecrã é um painel AMOLED de 6.78 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz, enquanto o carregamento rápido deverá ser limitado a 67W.

Diz-se que o Neo 7 vem com uma unidade de câmara tripla na parte traseira composta por um sensor de imagem Sony IMX766V de 50 megapixels, aliando-se a uma lente ultra-grande angular de 13 megapixels e uma lente telefoto de retrato de 12 megapixels.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!