iQOO 11 Variante Global recebe certificação no Bluetooth SIG

No site de certificação Bluetooth SIG, a variante global do iQOO 11 standard apareceu antes do lançamento previsto da série iQOO 11. O lançamento estava marcado para o final deste mês. O smartphone é referido pelo seu número de modelo, que é o I2212, e a listagem revela que irá suportar a conectividade Bluetooth 5.3.

No dia 2 de dezembro, a iQOO planeia introduzir a série iQOO 11 e Neo 7 SE no mercado chinês. No entanto, o evento de lançamento não será realizado como planeado. Apesar da submarca da Vivo não ter revelado o motivo numa declaração explícita, é provável que seja devido à morte do ex-líder da China, Jiang Zemin. A nova data de lançamento da série iQOO 11 não será anunciada pela iQOO até novo aviso. Nos próximos dias, antecipamos que a empresa por trás da marca fará um novo anúncio.

No site de certificação Bluetooth SIG, a variante global do iQOO 11 standard apareceu antes do lançamento previsto da série iQOO 11. O lançamento estava marcado para o final deste mês. O smartphone é referido pelo seu número de modelo, que é o I2212, e a listagem revela que irá suportar a conectividade Bluetooth 5.3. A listagem é também um forte indicador de que o iQOO 11 estará em breve disponível para compra nos mercados globais. No entanto, neste momento, a certificação Bluetooth SIG não fornece nenhuma informação adicional sobre o produto.

iQOO 11 Variante Global recebe certificação no Bluetooth SIG 1

A iQOO já deu a entender algumas das características mais importantes do iQOO 11. Além disso, foi visto em imagens reais ontem, que revelaram tanto o design frontal como o traseiro do telefone. No seu interior estará um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, de acordo com a submarca da Vivo, que confirmou esta informação. RAM da variedade LPDDR5 e o formato de armazenamento UFS 4.0 serão incluídos também neste modelo.

O ISP Vivo V2, que oferece capacidades de imagem melhoradas, também será incluído com o telefone. O ecrã será um painel E6 AMOLED alinhado no centro com uma resolução QHD+ e uma taxa de atualização de 144Hz, que será apresentada no dispositivo. O cartaz do teaser para o smartphone mostrou um módulo de câmara retangular e listras de três cores que foram inspiradas na BMW M Motorsport. Foi estabelecido que o iQOO 11 terá uma capacidade de bateria de 5.000 mAh e suportará um carregamento rápido a 120 watts.

Ishan Agarwal, um conhecido leaker, formou uma parceria com a 91Mobiles para revelar informações sobre a série iQOO 11. Segundo ele, os designs dos dois telefones da formação serão quase idênticos um do outro.

iQOO 11 Variante Global recebe certificação no Bluetooth SIG 4

A única diferença significativa entre eles será que o modelo pro terá um ecrã curvo enquanto a variante padrão terá um ecrã plano. Ambos terão os mesmos botões, bem como o mesmo design do módulo da câmara. Também estarão disponíveis nas mesmas três opções de cores, incluindo Black, BMW M Motorsport e Mint Green (couro).

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!