Android Geek
O maior site de Android em Português

iPhone 9 pode ser oficializado a 15 de abril

Há algumas semanas, uma informação sugeriu que este telefone poderia ser atrasado indefinidamente por causa do surto de COVID-19, mas aparentemente a Apple pode ter mudado de ideias. De acordo com uma nova informação, a empresa realizou uma reunião interna para discutir como proceder, e a conclusão é que o iPhone 9 será oficializado a15 de abril.

O próximo Apple iPhone 9, o sucessor do iPhone SE de 2016, anda nas bocas do mundo tecnológico há muito tempo, e parece que finalmente estamos perto, muito perto da sua apresentação oficial. Há algumas semanas, uma informação sugeriu que este telefone poderia ser atrasado indefinidamente por causa do surto de COVID-19, mas aparentemente a Apple pode ter mudado de ideias.

De acordo com uma nova informação, a empresa realizou uma reunião interna para discutir como proceder, e a conclusão é que o iPhone 9 será oficializado a15 de abril. Ele estará disponível a 22 de abril. Não está claro se a empresa planeia realizar um evento on-line para o lançamento ou simplesmente emitirá um comunicado de imprensa e pronto.

iPhone 9 pode ser oficializado em 15 de abril, afirma novo rumor

O iPhone 9 supostamente começará numa base de US $ 349 ou US $ 399, e assume-se como uma nova entrada intrigante nas guerras de preços de média gama. Em termos de design, esperem um regressao ao passado, com enormes painéis no ecrã e um sensor físico Touch ID capacitivo na frente, abaixo do ecrã .

Relacionado:  Novos earbuds wireless da LG oferecem som Meridian Audio e limpam-se sozinhos

Quanto ao prazo de lançamento, uma vez que ainda estamos a enfrentar globalmente com uma pandemia, não é preciso dizer que os planos da Apple podem mudar mais uma vez. Esperemos que não, e talvez o Google também escolha anunciar o Pixel 4a em breve.

#Stayhome #fiquememcasa

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!