Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple iPhone 9 / iPhone SE 2 será anunciado em março

Toda a informação revelada apontava para uma apresentação algures durante o primeiro trimestre deste ano, Hoje temos algo um pouco mais concreto do que isso - mas ainda não é uma data definitiva, vejam bem. De acordo com a famosa e habitual fonte de segredos da indústria Evan Blass, também conhecido como @evleaks, a Apple deve lançar o dispositivo em meados de março.

Toda a informação revelada apontava para uma apresentação algures durante o primeiro trimestre deste ano, Hoje temos algo um pouco mais concreto do que isso – mas ainda não é uma data definitiva, vejam bem. De acordo com a famosa e habitual fonte de segredos da indústria Evan Blass, também conhecido como @evleaks, a Apple deve lançar o dispositivo em meados de março.

O tão esperado (e atrasado) sucessor do iPhone SE de 2016 está a chegar, de acordo com uma mão cheia de fugas de informação, rumores e especulações que têm surgido sobre este equipamento nos últimos meses. Toda a informação revelada apontava para uma apresentação algures durante o primeiro trimestre deste ano, Hoje temos algo um pouco mais concreto do que isso - mas ainda não é uma data definitiva, vejam bem.

De acordo com a famosa e habitual fonte de segredos da indústria Evan Blass, também conhecido como @evleaks, a Apple deve lançar o dispositivo em meados de março. Houve alguma confusão quanto à nomenclatura ,  será iPhone 9 ou iPhone SE 2.

Para alémdde termos 50% de certeza do nome, também já podemos ver algumas imagens do aparelho.

Alegado iPhone 9 / iPhone SE 2 renderAlegado iPhone 9 / iPhone SE 2 render

A maioria dos rumores anteriores dizia comos o iPhone 9 se parecia com o iPhone 8, com enormes molduras (para 2020, pelo menos) e um Botão físico Touch ID.

Um novo rumor contradiz as afirmações anteriores , e diz que haverá Face ID no novo iPhone/ iPhone SE 2.

Veremos o que a Apple escolheu em pouco mais de um mês.

Até então, relembramos que o iPhone 9 será fornecido com o chipset A13 Bionic como destaque, que estreou na linha iPhone 11. Ele terá 3 GB de RAM (1 GB a menos que o iPhone 11), 64 ou 128 GB de armazenamento e uma única câmara traseira. O utilizador poderá escolher entre cinza espacial, prata e vermelho, em termos de cores.

Os analistas acreditam que o iPhone 9 será vendido a partir de 399 dólares.

Fonte | Fonte da imagem

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!