Android Geek
O maior site de Android em Português

Um iPhone 6 de uma menina de 11 anos começou a arder subitamente

Um iPhone 6 pertencente a uma menina de 11 anos de idade na Califórnia pegou fogo recentemente,  e o mais grave é que poderia ter acontecido nas suas mãos se ela não fosse esperta o suficiente para o mandar fora, mal ela notou faíscas a sair do iPhone.

Não é tão comum assim ouvirmos relatos sobre explosões em smartphones Android. Um iPhone em chamas é ainda menos comum, mas infelizmente é essa a razão deste artigo. Um iPhone 6 pertencente a uma menina de 11 anos de idade na Califórnia pegou fogo recentemente,  e o mais grave é que poderia ter acontecido nas suas mãos se ela não fosse esperta o suficiente para o mandar fora, mal ela notou faíscas a sair do iPhone. Um iPhone 6 de uma menina de 11 anos começou a arder subitamente 1
O 9-to5Mac recentemente relatou a história assustadora da menina de seu nome, Kayla Ramos. Foi descrito que ela insinuou que estava a segurar o iPhone na mão quando viu faíscas e mandou o equipamento pela sala. O iPhone 6 a arder caiu sobre um cobertor e fez buracos no cobertor. "Eu estava sentada e tinha meu smartphone na mão e vi faíscas a voar por todo o lado e joguei-o para cima de um cobertor", disse Ramos. “Eu estava aqui na cama e o telefone conseguiu queimar por esse cobertor e fazer esses buracos”, disse Ramos. Não temos detalhes vívidos do padrão de uso da menina, mas ela afirma que só usava o iPhone 6 para assistir a vídeos do YouTube. Ela também por vezes deixava os seus irmãos mais novos jogarem com ele.

A família alega que eles usam o cabo de carregamento correcto e não usaram o telefone para reparações no mercado de peças de substituição. Esta não é a primeira vez que uma explosão de iPhone é destaque nas notícias da internet. Existem vários casos em que o iPhone está em chamas. Em 2017, um novo iPhone 8 Plus pegou fogo. Um ano antes, um iPhone 7 Plus supostamente explodiu enquanto o proprietário estava a para gravar um vídeo. Em 2016 também se registou um incidente de um iPhone 6 Plus que explodiu dentro do bolso de um estudante. Também em 2018, um incidente bizarro ocorreu quando um utilizador de iPhone na China quis testar se a bateria era falsa.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais