Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Houve um erro em Stranger Things 3 que quase ninguém notou

Num artigo, a publicação Looper destacou um erro de continuídade na 3ª temporada que só os fãs mais atentos de Stranger Things perceberam.

Stranger Things é uma das séries mais populares da atualidade, com um sucesso crescente nas suas três temporadas e a ganhar fãs diferentes pelo mundo todo. Porém, é claro que a série não está isenta de erros.

Num artigo, a publicação Looper destacou um erro de continuídade na 3ª temporada que só os fãs mais atentos de Stranger Things perceberam.

Durante o quinto episódio de Stranger Things 3 intitulado Chapter Five: The Flayed (Capítulo Cinco: Os Devoradores), as crianças Nancy (Natalia Dyer), Jonathan (Charlie Heaton), Mike (Finn Wolfhard), Eleven (Millie Bobby Brown), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp) e Max (Sadie Sink) vão para o hospital de Hawkins investigar e visitar Doris Driscoll (Peggy Miley), uma mulher que está ligada ao mistério do Devorador de Mentes.

Num determinado momento, Eleven usa os seus poderes para providenciar um pacote de M&Ms para Lucas e Mike. Determinado a reconquistar Eleven, Mike decide dar-lhe elaum dos M&Ms de cor vermelha e é aí que encontramos o erro de Stranger Things 3.

Stranger Things 3 passa-se no ano de 1985 e nesta época os M&Ms vermelhos haviam sido proíbidos nos EUA.

Por causa de investigações da época, em 1970, alimentos de coloração vermelha foram proíbidos – por conta de um argumento que dizia que seriam cancerígenos. A Mars, empresa que fazia os M&Ms, utilizava um material diferente no seu corante vermelho, mas nem isso impediu que o produto fosse proibído.

Somente em 1987 o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos permitiu o regresso de produções de alimentos que tinham corante vermelho, ou seja, 2 anos depois da época em que Stranger Things 3 se passa. Este é um erro pequeno – especialmente se comparado ao copo de café de Game of Thrones – mas é interessante perceber como até uma série bem produzida como Stranger Things pode cair nas mãos dos fãs mais observadores.

Todas as três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Curiosidades sobre a Netflix:

Em 2000, o Netflix foi pioneiro no uso de técnicas de Big Data para recomendar aos seus clientes quais os vídeos que eles deveriam alugar.

 

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais