iPhone 14 pode ter armazenamento inferior. Tudo na Cloud?

MacRumors revelou uma pesquisa da Haitong International Securities onde o analista Jeff Pu faz duas previsões significativas para o próximo iPhone 14. Ecrã 120Hz Pro Motion para os quatro modelos iPhone 14.

Até à data, ouvimos vários rumores do iPhone 14 Pro que parecem colocar o iPhone 14 Pro finalmente a par dos congéneres Android, incluindo a eliminação do entalhe e uma nova câmara principal de 48MP. Um novo relatório sugere que o iPhone 14 padrão terá duas actualizações significativas que o colocarão em linha com a geração Pro anterior.

iPhone 14 pode ter armazenamento inferior. Tudo na Cloud? 1

MacRumors revelou uma pesquisa da Haitong International Securities onde o analista Jeff Pu faz duas previsões significativas para o próximo iPhone 14.

Ecrã 120Hz Pro Motion para os quatro modelos iPhone 14.

O primeiro é que os quatro modelos iPhone 16 suportarão ProMotion – a tecnologia Apple para ecrãs de taxa de actualização variável que podem variar entre 10Hz e um suave 120Hz dependendo do que está a ser exibido.

Isso é interessante, dado que a ProMotion só foi introduzida nos iPhones no ano passado, e só para os modelos iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max. Mas talvez as vantagens de poupança de bateria de um ecrã de taxa de actualização variável façam com que valha a pena aplicá-lo em toda a linha.

iPhone 14 RAM upgrade

O segundo upgrade noiPhone 14 normal irá aparentemente receber uma RAM extra de 2GB, levando-o de 4GB para 6GB. Isso faria com que o nível de entrada do iPhone 14 correspondesse ao iPhone 13 Pro de 6GB de RAM, e embora Pu tivesse anteriormente afirmado que o iPhone 14 Pro daria o salto para 8GB de RAM, ele está agora a rever essa previsão. De acordo com MacRumors, uma “verificação da cadeia de fornecedores” fê-lo reavaliar a sua previsão, e acredita que os telefones terão 6GB em toda a linha, devido aos custos.

Vai gostar de saber:  iPhone SE 2022 será um iPhone 8 com 5G e especificações actualizadas

O rumor de armazenamento do iPhone 14 é difícil de acreditar

Ainda de acordo com a MacRumors,  o iPhone 14 padrão estaria disponível com 64GB de armazenamento. Dado que o iPhone 13 começa atualmente com 128GB, isto parece-nos difícil de ser verdade. O que torna esta previsão ainda mais estranha é que o analista afirma que os modelos Pro começarão em 256GB – o dobro da capacidade base de 128GB que o iPhone 13 Pro oferece agora.

O iPhone 14 não deverá chegar até Setembro de 2022, estamos à espera do iPhone SE 3 muito mais cedo – e pode estar a apenas dois meses de distância.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário