iPhone 14 da Apple vai ter uma procura muito superior à do iPhone 13

Em algumas regiões, diz-se que o depósito é o dobro do montante. A informação foi partilhada pelo analista numa série de tweets.

Espera-se que a série iPhone 14 da Apple, tenha uma grande procura na China. Um inquérito realizado pelo analista de confiança da Apple Ming-Chi Kuo afirma que os fornecedores e retalhistas estão a pagar depósitos significativamente mais elevados para pré-pagar pelas primeiras unidades esperadas do iPhone 14. Em algumas regiões, diz-se que o depósito é o dobro do montante. A informação foi partilhada pelo analista numa série de tweets.

iPhone 14 da Apple vai ter uma procura muito superior à do iPhone 13 1

A série iPhone 14 deverá estrear em Setembro deste ano, mas dois meses antes, diz-se que a sua procura é superior à da geração anterior do iPhone 13. A próxima geração do iPhone 14 da Apple também tem estado sujeita a muitas fugas de informação e rumores. A China é também um mercado importante para a Apple e o país representa um quinto das receitas totais da empresa.

Kuo diz que o aumento esperado da procura do iPhone 14 é para assegurar uma oferta suficiente, o que faz sentido nos dias de hoje. O analista acrescenta que a previsão de expedição do iPhone 14 de fornecedores de componentes e EMS é de cerca de 100 milhões e 90 milhões de unidades na segunda metade de 2022. A procura sólida irá provavelmente reduzir o risco de cortes de encomendas após o lançamento do iPhone 14. Isto quererá dizer que não deverá haver problemas de stocks, e que ao terminarem a compra, não devem esperar muito pelo smartphone.

iPhone 14 da Apple vai ter uma procura muito superior à do iPhone 13 2

Os iPhones da Apple estão a tornar-se cada vez mais populares em todo o mundo. De acordo com as fugas e rumores do passado, espera-se que a série iPhone 14 venha a ter uma grande mudança no seu design, desde o iPhone X em 2017. Isto faz com que a maior procura para a série iPhone 14 não seja surpreendente. Será interessante ver como é que a série iPhone 14 da Apple se comporta em termos de pós-lançamento.

iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max vão trazer muitas mudanças

Com cada iteração, o iPhone recebe algumas alterações. Algumas delas são apenas jogos de marketing, outras são melhorias reais, e outras estão fora do seu tempo. Contudo, uma coisa é indiscutível: o que quer que a Apple faça, as pessoas gostam. Assim, se as informações relativas ao design do próximo iPhone 14 Pro e do iPhone 14 Pro Max forem precisas, então, veremos um novo tipo de ecrã.

Vai gostar de saber:  iOS 18 está a caminho! Apple lança convite oficial para WWDC24: Até 11 de junho!

iPhone 14 da Apple vai ter uma procura muito superior à do iPhone 13 3

Por conseguinte, poderá tornar-se mainstream. Bem, de acordo com as últimas notícias, os telefones apresentarão um novo ecrã com um recorte dividido em formato comprimido + um redondo para a sua câmara frontal, em vez de um entalhe. Isto irá libertar algum espaço extra no ecrã. Assim, em termos de números, estes irão ter uma maior proporção de ecrã. Na prática, não vai desempenhar um papel importante em termos de experiência do utilizador.

Entre outros destaques, podemos mencionar:

  • Câmara frontal melhorada com função de focagem automática;
  • A nova câmara traseira de 48 megapixels suporta gravação de vídeo de 8K;
  • Novo chip A16 incorporado;
  • Nova opção de cor roxa;
  • Função do display de ecrã AOD.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!