Apple irá comprar 80 milhões de painéis OLED da Samsung Display para o iPhone 14

Se isto acontecer, seria uma enorme vitória para a Samsung e poderia significar problemas para os outros fornecedores da Apple. Fique atento a actualizações sobre esta história à medida que estas se tornam disponíveis.

Se os últimos relatórios forem verdadeiros, a Apple está prestes a dar um enorme lucro ao seu maior rival em termos de smartphones. De acordo com fontes da indústria, a empresa planeia comprar 80 milhões de painéis OLED da Samsung Display para utilização no seu próximo modelo de iPhone. Se isto acontecer, seria uma enorme vitória para a Samsung e poderia significar problemas para os outros fornecedores da Apple. Fique atento a actualizações sobre esta história à medida que estas se tornam disponíveis.

Apple irá comprar 80 milhões de painéis OLED da Samsung Display para o iPhone 14 1

Um relatório de fontes coreanas citou iniciados da indústria que estão familiarizados com os planos da Apple e da Samsung Display. De acordo com ETNews, “Samsung Display fornecerá 80 milhões de painéis para todos os modelos da série 14 do iPhone” O relatório refere ainda que a produção e entrega em massa dos painéis deverá começar em algum momento do terceiro trimestre do ano.

São esperados quatro modelos iPhone, dois modelos Pro de topo de gama, e dois modelos ‘regulares’. Existem duas versões de 6,1 polegadas e duas de 6,7 polegadas. A Samsung Display irá fornecer painéis OLED para todos estes modelos. Entretanto, é relatado que 38,17 milhões destes painéis serão atribuídos tanto ao iPhone de nível básico como ao iPhone Pro Max de topo de gama.

O alinhamento do iPhone 14 utilizará painéis OLED com base em LTPS-TFT e OLED com base em LTPO-TFT. Não é claro qual o modelo a que se destina cada um destes ecrãs. Num outro relatório recente, a Apple é esperada utilizar os painéis OLED BOE também para o próximo alinhamento. A Apple está esta semana a avaliar os painéis OLED do BOE para o alinhamento do iPhone 14.

Apple irá comprar 80 milhões de painéis OLED da Samsung Display para o iPhone 14 2

Embora ainda não saibamos todos os detalhes sobre o iPhone 14, este relatório dá-nos uma boa indicação sobre o que esperar. Com a Samsung Display a fornecer 80 milhões de painéis para todos os modelos da nova série, é evidente que a Apple está a planear lançar algumas das principais actualizações este ano e por conseguinte vender muitos milhões de iPhones 14. Esteja atento ao AndroidGeek para todas as últimas notícias e rumores sobre o próximo iPhone 14. Certificar-nos-emos de que está sempre actualizado sobre tudo relacionado com os dispositivos mais recentes da Apple!

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!