Android Geek
O maior site de Android em Português

iPhone 12 será equipado com um ecrã de 120Hz

Este ano, a OnePlus estendeu os ecrãs de 90 Hz para todos os seus smartphones.

A Apple pode surpreender com um painel de 120 Hz no seu iPhone 2020, disse a Digitimes na segunda-feira, 28 de outubro de 2019. "Mais e mais smartphones l beneficiarão de um ecrã com uma taxa de atualização mais alta", disse a Digitimes. Este ano, a OnePlus estendeu os ecrãs de 90 Hz para todos os seus smartphones. Por seu lado, o Google lançou o Pixel 4 com um ecrã de 90 Hz.

iPhone 12 será equipado com um ecrã de 120Hz 1

A Apple incluirá um ecrã OLED ProMotion de 120 Hz no iPhone 12

De acordo com a Digitimes, é possível que a Apple queira ir ainda mais longe com a integração de um ecrã de 120 Hz no seu iPhone. Este também possível no caso da Samsung. No início de 2020, o fabricante sul-coreano apresentará o Galaxy S11, S11 Plus e S11e. Esta nova geração deverá ter uma taxa de atualização de 120 Hz.

iPhone 12

Como se devem lembrar, a Apple usa ecrãs LCD de 120 Hz no seu iPad Pro desde 2017. Os tablets estão equipados com a tecnologia ProMotion. Essa tecnologia aumenta a taxa de atualização de apenas certas partes do ecrã. De facto, a frequência sobe apenas nas partes em contato com o Apple Pencil. Outras superfícies permanecem em 60 Hz.

Sem surpresa, a Apple poderia usar a tecnologia ProMotion nos seus iPhone 12 e iPhone 12 Pro para preservar a vida útil da bateria. Nessas condições, podemos esperar que o futuro iPhone seja compatível com o Apple Pencil, a caneta do iPad?  Obviamente, É muito cedo para dizer. De qualquer forma, não é a primeira vez que uma fuga de informação aponta que o Apple Pencil seja usado em breve no iPhone.

A Apple apresentará o iPhone 12 no decorrer de setembro de 2020. As últimas notícias afirmam que o iPhone 12 terá um ecrã sem entalhe e desfrutará de um design inspirado no iPhone 4. Vamos contar-vos tudo logo possível.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais