Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens do Xiaomi Redmi Pro 2 com Snapdragon 675 e câmara de 48MP

No início deste mês, o presidente da Xiaomi, Lin Bin, partilhou a imagem de um misterioso telefone Xiaomi com câmara de 48 megapixeis. Lin Bin também confirmou que o smartphone seria oficializado em janeiro de 2019. Os rumores iniciais especularam que ele poderia ser um telefone flagship da série Mi, mas vários leaksters chineses alegaram que ele poderia ser um telefone da Redmi.

No início deste mês, o presidente da Xiaomi, Lin Bin, partilhou a imagem de um misterioso telefone Xiaomi com câmara de 48 megapixeis. Lin Bin também confirmou que o smartphone seria oficializado em janeiro de 2019. Os rumores iniciais especularam que ele poderia ser um telefone flagship da série Mi, mas vários leaksters chineses alegaram que ele poderia ser um telefone da Redmi. Também se especula que pode vir a ser o primeiro telefone a ser equipado pelo chipset Snapdragon 675, anunciado em outubro. Agora uns teasers foram divulgados em fuga de informação do smartphone Redmi Pro 2, por um utilizador da rede Weibo. Um dos teasers revela que o Snapdragon 675 será lançado no Redmi Pro 2. Isso indica que o Redmi Pro 2 poderá ser equipado com uma câmara de 48 megapixeis.

O Snapdragon 675 é um chipset de 11nm que inclui um par de processadores Cortex A76 com clock de 2,0 GHz e um processador hexa-core Cortex A55 com clock de 1,78 GHz. Para gráficos, possui o GPU Adreno 612. O chipset suporta a captura de imagens de até 48 megapixeis. Por isso, especula-se que o misterioso telefone Xiaomi com “Câmara de 48MP” mencionado na parte traseira poderia ser alimentado pelo Snapdragon 675. Este surgimento das imagens divulgadas deu origem a rumores de que o Redmi Pro 2 poderia ser equipado com o Snapdragon 675 e câmara traseira de 48 megapixeis. Não há informações disponíveis sobre as outras especificações do telefone Redmi Pro 2.


Xiaomi-Presidente-sugere-lanamento-do-smartphone-com-cmera-de-48MP.jpg

A Xiaomi lançou o Redmi Pro em 2016 como o primeiro smartphone da série Redmi com câmaras traseiras duplas. No entanto, o fabricante chinês não lançou um telefone sucessor do Redmi Pro em 2017. O fabricante chinês está agora a preparar-se para lançar o smartphone Xiaomi Mi Play com ecrã waterdrop e câmaras traseiras duplas no próximo dia 24 de dezembro. Provavelmente, mais informações sobre o suposto smartphone Redmi Pro 2, podem ser divulgadas após o lançamento do telefone Mi Play.

Fonte nashvillechatterclass

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais