Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Y7 Prime 2019 aparece no Geekbench

A Huawei tem essa tendência de renomear dispositivos Enjoy na China para Y ou Y Prime quando atingem o mercado global. Isso supostamente está a acontecer mais uma vez, onde o Huawei Enjoy 9 da China estará a chegar a uma loja perto de nós como, Huawei Y7 Prime 2019. Os utilizadores da China já podem comprar o Huawei Enjoy 9, mas o Y7 Prime 2019 ainda não chegou ao mercado.

A Huawei tem essa tendência de renomear dispositivos Enjoy na China para Y ou Y Prime quando atingem o mercado global. Isso supostamente está a acontecer mais uma vez, onde o Huawei Enjoy 9 da China estará a chegar a uma loja perto de nós como, Huawei Y7 Prime 2019.

Os utilizadores da China já podem comprar o Huawei Enjoy 9, mas o Y7 Prime 2019 ainda não chegou ao mercado. No entanto, se o desenvolvimento mais recente for algo a considerar, não deverá demorar muito até o telefone chegar.

Esta primeira referência, que acreditamos que seja o Huawei Y7 Prime 2019 apareceu no número do modelo Geekbench DUB-L22. Para aqueles que estão um pouco familiarizados com a numeração do modelo da Huawei, este é um dispositivo destinado ao mercado global. Na China, o Enjoy 9 tem números de modelo DUB-TL00 e DUB-AL00 e também vimos o número do modelo DUB-AL20, outro que deveria ser um alvo para o mercado global.

A pontuação de single core é o que o utilizador espera de um dispositivo de gama de entrada, onde o teste registou uma pontuação de 769 pontos, mas o desempenho de multi core é muito melhor com a pontuação de 3808 pontos. Estas pontuações são baseadas num processador Qualcomm Snapdragon 450, 3 GB de RAM e Android 8.1 Oreo, mas é claro, elas podem não significar muito quando se trata do uso no mundo real.

Fonte android soul

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais