Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung e LG planeiam lançar os seus primeiro smartphone 5G no MWC 2019

Relatórios recentes provenientes do pais de origem da Samsung e LG, Coreia do Sul sugerem que as duas gigantes coreanas de , Samsung e LG, planeiam lançar os seus primeiros smartphones 5G na MWC em Barcelona em fevereiro próximo. Segundo relatos, a Samsung deverá lançar os Galaxy S e Galaxy S + novos smartphones para comemorar o 10 º aniversário da série Galaxy S. A Samsung estará pronta para exibir três modelos da série Galaxy S10 e um novo modelo 5G.

Relatórios recentes provenientes do pais de origem da Samsung e LG, Coreia do Sul sugerem que as duas gigantes coreanas de , Samsung e LG, planeiam lançar os seus primeiros smartphones 5G na MWC em Barcelona em fevereiro próximo.

Segundo relatos, a Samsung deverá lançar os Galaxy S e Galaxy S + novos smartphones para comemorar o 10 º aniversário da série Galaxy S. A Samsung estará pronta para exibir três modelos da série Galaxy S10 e um novo modelo 5G. De acordo com Evan Blass, um conhecido leakster, a série Galaxy S10 terá uma versão mais acessível de 5,8 polegadas, uma versão de 6,1 polegadas, e uma versão S10 + de 6,4 polegadas. No entanto, a Samsung não confirmou qualquer informação para a próxima série Galaxy S10.

Todas as variantes do Galaxy S10 terão carregamento sem fio reverso:PowerShare

Além disso, outras figuras do setor disseram que a LG também está preparar-se para exibir um smartphone 5G no MWC 2019. A LG originalmente planeava lançar telefones móveis 5G na Coreia do Sul e nos Estados Unidos em maio do próximo ano, mas a nova liderança da divisão móvel da LG mudou recentemente o plano. A empresa não quer ficar para trás no desenvolvimento de 5G. A LG pode lançar um G7 ThinQ atualizado com o chipset 5G (SD855) da Qualcomm no MWC 2019. Não é certo se o novo telefone 5G será denominado “G8 ThinQ”. "O objetivo da LG é transformar o negócio de smartphones em lucro em 2020 e vê o lançamento do 5G como uma nova oportunidade".