Android Geek
O maior site de Android em Português

Todas as variantes do Galaxy S10 terão carregamento sem fio reverso:PowerShare

O Gigante coreano – A Samsung está a trabalhar arduamente para dar os toques finais no próximo Galaxy S10. E apesar de a empresa estar a tentar tudo o que pode para manter o dispositivo em segredo antes da apresentação, fugas de informação e rumores têm aparecido em catadupa sobre o próximo dispositivo. Apenas algumas horas após a variante 5G ter sido descoberta, uma nova fuga de informação aparentemente revela o que pode ser um dos pontos de venda dos aparelhos antes do lançamento oficial.

O Gigante coreano – A Samsung está a trabalhar arduamente para dar os toques finais no próximo Galaxy S10. E apesar de a empresa estar a tentar tudo o que pode para manter o dispositivo em segredo antes da apresentação, fugas de informação e rumores têm aparecido em catadupa sobre o próximo dispositivo.

Galaxy-S10-Plus.jpg

Apenas algumas horas após a variante 5G ter sido descoberta, uma nova fuga de informação aparentemente revela o que pode ser um dos pontos de venda dos aparelhos antes do lançamento oficial.

De acordo com a mais recente fuga de informação, a Samsung está pronta para lançar o trio Galaxy S10 não só com o carregamento rápido sem fio, mas também com o carregamento reverso sem fio apelidado de “Powershare”. O “Powershare”, semelhante ao carregamento reverso no Huawei Mate 20, permitirá que o trio Galaxy S10 transfira automaticamente a energia para outro dispositivo quando pressionado contra outro que suporte o carregamento sem fio Qi.

Os possíveis tamanhos de bateria que o trio Galaxy S10 terá ainda não são conhecidos, no entanto, é esperado que todos eles cheguem com baterias generosas, caso contrário, a ideia do recurso de carregamento reverso pode ser uma piada de mau gosto.

Sabemos que o trio Galaxy S10 será revelado a 20 de fevereiro, antes do MWC do ano que vem. O telefone estará disponível para pré-encomenda a partir dessa data e será lançado em 8 de março.

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link