Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S10 5G pode ter 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento

Um relatório do mês anterior tinha alegado que a configuração mais alta variante do Samsung Galaxy S10, poderia fazer com que fosse o primeiro telefone do mundo a ter 12 GB de RAM. Citando informações da GF Securities com sede em Hong Kong, a IT Home informou que a Samsung irá ter um lançamento de um smartphone com 12 GB de RAM.

Um relatório do mês anterior tinha alegado que a configuração mais alta do Samsung Galaxy S10, poderia fazer com que fosse o primeiro telefone do mundo a ter 12 GB de RAM. Citando informações da GF Securities com sede em Hong Kong, a IT Home informou que a Samsung irá ter um lançamento de um smartphone com 12 GB de RAM.

A publicação afirmou ainda que o modelo Galaxy S10 com 12 GB de RAM será equipado com armazenamento massivo de 1 TB. Provavelmente, estas especificações podem pertencer à edição Galaxy S10 5G que segundo as informações, deverá apresentar um ecrã enorme de 6,7 polegadas. Relatórios anteriores tinham revelado que este aparelho tem um número de modelo de SM-G75FC e poderia vir com 512 GB de armazenamento. Resta saber se o telefone contará com 512 GB ou 1 TB de armazenamento.

Outros relatórios revelaram que o Galaxy S10 5G poderá ser equipado com quatro câmaras montadas na traseira. Espera-se que a parte frontal do telefone contenha uma câmara de detecção 3D em conjunto com um sensor de selfies. Espera-se que o aparelho tenha um apelo especial, já que há rumores de que ele tenha uma traseira de cerâmica. Poderá vir em opções de cores preto e branco.

Galaxy S9 + Ice Blue
O Galaxy S10 Lite segundo os rumores deverá ser o telefone de nível de entrada na série Galaxy S10. O modelo Galaxy S10 Plus deverá apresentar um display de 6,44 polegadas e há rumores de estar equipado com câmaras triplas. O smartphone Galaxy S10 pode vir com um ecrã de 5,8 polegadas e uma configuração de câmara dupla. Espera-se que os modelos Galaxy S10 sejam lançados em versões com gradiente de cores em branco, preto, amarelo e verde. O chipset Snapdragon 8150 deverá ser o chipset presente em todos os modelos Galaxy S10, para além do seu próprio Exynos, para mercados seleccionados.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte ithome

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link