Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens Promocionais da EMUI 10 indicam grandes alterações visuais

De acordo com as imagens, são feitas alterações na classificação dos elementos de design na interface de utilizador e na maneira como o conteúdo da galeria é classificado. Parece que a nova interface também virá com animações mais suaves e oferecerá melhor desempenho ao reproduzir vídeos e jogos. Também há suporte para toques de vídeo.

EMUI 10 está a poucos dias do seu lançamento oficial. A Huawei anunciará a nova interface de utilizador na Huawei Developer Conference (HDC 2019) que começa a 9 de agosto. Mas antes do evento oficial, algumas imagens promocionais da interface de utilizador surgiram online.

Imagens Promocionais da EMUI 10 indicam grandes alterações visuais 1

As imagens promocionais da EMUI 10 trazidas pela Huawei Central revelam algumas mudanças importantes nos elementos visuais. Não tomem apenas a nossa palavra em conta, pois as imagens promocionais afirmam directamente que a nova interface de utilizador apresenta alterações visuais em todos os lugares. De acordo com as imagens, são feitas alterações na classificação dos elementos de design na interface de utilizador e na maneira como o conteúdo da galeria é classificado. Parece que a nova interface também virá com animações mais suaves e oferecerá melhor desempenho ao reproduzir vídeos e jogos. Também há suporte para toques de vídeo.

Infelizmente, como podem perceber, estas não são as capturas de ecrã reais da interface de utilizador. Por isso, muitos dos recursos ainda não estão claros. Mas podemos esperar algumas mudanças importantes na EMUI 10. A Huawei conseguiu melhorar bastante a sua EMUI nos últimos anos, que actualmente traz navegação por gestos, modo escuro em todo o sistema e até mesmo sistema de arquivos EROFS para desempenho e gestão de armazenamento mais rápidos. O CPU e GPU turbo tornaram-se recursos comuns entre dispositivos a correr a EMUI. Assim, no geral, podemos esperar novos recursos relacionados à inteligência artificial focados no desempenho, nos jogos e na fluidez na nova EMUI 10.

Lista de vazamentos do Android Q
Imagem revelada que mostra os modelos que podem ser actualizados para o Android Q baseado em EMUI 10 (Fonte: Reddit)

 

A EMUI 10 da Huawei será baseado em Android Q. De acordo com uma publicação do Reddit, há mais de 16 telefones qualificados para a actualização EMUI 10 baseada no Android Q. A lista é baseada numa imagem revelada e inclui os modelos da série P30, P20 e da Huawei Mate 20 (onde se incluem o Lite), os Mate 10, e também a linha Huawei P Smart 2019.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais