Imagens da PlayStation 5 e comando DualShock 5 foram reveladas!

Na publicação, vemos dois kits de desenvolvimento que correspondem ao design já confirmado anteriormente. O que chama imediatamente à atenção nessa nova fuga de informação é o comando DualShock 5.

Uma foto da ainda não lançada Sony PlayStation 5 com o novo comando DualShock foi partilhada no Twitter, e rapidamente causou alvoroço entre os utilizadores. Na publicação, vemos dois kits de desenvolvimento que correspondem ao design já confirmado anteriormente.

O que chama imediatamente à atenção nessa nova fuga de informação é o comando DualShock 5. São evidentes algumas diferenças assinaláveis ​​em relação ao actual DualShock 4.

Imagens da PlayStation 5 e comando DualShock 5 foram reveladas! 1

Os gatilhos do PlayStation 5: DualShock 5 (R2 e L2) serão maiores que os do DualShock 4

Primeiro de tudo, não tem a barra de luz. Como já divulgado numa patente no site da LetsGoDigital, nesta imagem os gatilhos (conhecidos como R2 e L2) também parecem ser mais pronunciados.

Além desses detalhes, achamos que o DualShock 5 também possui um microfone incluído. No entanto, é impossível entender se ele está presente por estas imagens.

Como sabem, o DualShock 5 deve ser mais avançado que o antecessor. As colunas serão melhores e os gatilhos também deverão ser mais adaptados às necessidades do jogador.

Relacionado:  A OnePlus vai revelar o cronograma de lançamento da ColorOS 12, no evento de 16 de setembro

A bateria também deve ser maior e o carregamento deve ser obviamente via USB tipo C. Esperamos que o ponteiro do controlo seja um pouco mais pesado que o antecessor, mas, a julgar pela imagem, não teremos grandes mudanças estéticas. É apenas uma melhoria. É apenas uma melhoria em relação à geração anterior.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!