Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE revela detalhes sobre sua atualização MiFavor 10 baseada no Android 10

Estamos cientes dos planos da Realme, Oppo e Samsung para a atualização mencionada. A ZTE decidiu divulgar agora detalhes sobre o software baseado no Android 10, o MiFavor 10.

Estamos quase a dar por terminado 2019 e, como esperado, os OEMs do Android estão a tenta fazer tudo ao seu alcance para apresentar a versão mais recente do sistema operativo para os seus smartphones. Estamos cientes dos planos da Realme, Oppo e Samsung para a atualização mencionada. A ZTE decidiu divulgar agora detalhes sobre o software baseado no Android 10, o MiFavor 10. A empresa partilhou um infográfico interessante na rede social chinesa Weibo que detalha alguns dos principais recursos trazidos pelo novo firmware.

Ícones e modo escuro

O MiFavor OS seguirá uma das tendências mais quentes de 2019, que exige o Dark Mode. O MiFavor também terá disponível com a implementação do Modo Escuro de Sistema em aplicações e elementos da interface. Como seria de esperar, traz muitos fundos em preto e texto em branco em toda a interface. melhorandoassim  a experiência visual noturna.

MiFavor 10

A atualização também trará uma iconografia melhorada, com mais de 1600 ícones do sistema com cantos arredondados para uma experiência visual uniforme e equilibrada. Mais de 80 dos novos ícones do sistema foram projectados para efeitos de micro-movimento. Além disso, o novo firmware parece vir com melhores transições e movimentos da interface do utilizador para um melhor equilíbrio com o recurso Gestos.

Temas e papéis de parede

O MiFavor 10 também incluirá uma infinidade de novos papéis de parede dinâmicos ,alguns deles seguem tons mais escuros que se encaixam melhor com a estética mais escura. Mas é claro, o utilizador também terá novos fundos coloridos e interessantes. Por último, mas não menos importante, a atualização apresentará 6 novos temas internos que incluem iconografia própria.

ZTE revela detalhes sobre sua atualização MiFavor 10 baseada no Android 10 1

Notificações flutuantes

A Skind da ZTE também incluirá um novo estilo de notificação. Quando uma notificação chegar, uma pequena janela flutuante é apresentada. Destina-se a reduzir ao mínimo as distrações. Curiosamente, essa é uma abordagem que segue de perto a interface do utilizador da Samsung.

MiFavor 10

Reconhecimento de ecrã inteligente e controlo de voz

O MiFavor 10 pode analisar rapidamente o conteúdo no ecrã do smartphone ao pressioná-lo com dois dedos. Sim, isso é algo já visto no Google Assistant, mas isso não é mau. O MiFavor 10 pode interpretar texto e imagens e, em seguida, oferecer opções de edição. Além disso, é capaz de fornecer correspondências e recomendações de produtos.

ZTE revela detalhes sobre sua atualização MiFavor 10 baseada no Android 10 2

O ZTE também quer chamar a atenção com um novo controlo de voz com recursos completos e navegação na interface. Aparentemente, o MiFavor 10 é capaz de captar e executar determinados comandos em aplicações como o WeChat.

MiFavor 10

Um mecanismo de IA mais poderoso

O Z-Booster 2.0 está em esteróides com a nova atualização. Será mais poderoso e melhor na alocação inteligente de recursos do sistema. Além disso, o software promete melhor desempenho nos jogos, menor latência, gráficos superiores e menos atarsos. Além disso, os utilizadores poderão experienciar um aumento nos tempos de inicialização na aplicação. Além desses destaques, o MiFavor 10 também promete reconhecimento de documentos e correção de ângulo, classificações automáticas de imagens e um novo recurso de chamada de emergência.

Disponibilidade do Mi Favor 10

De acordo com a ZTE, a atualização do Android 10 chegará ao ZTE Axon 10 Pro, nas versões 4G e 5G. Além disso, irá chegar ao ZTE Blade V10 e o ZTE Axon 9 Pro. Sim, sabemos que esta é uma lista reduzida que provavelmente deixará alguns clientes irritados. Além disso, a empresa não divulgou uma programação oficial de actualizações, mas não esperamos isso para este ano.

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais