Android Geek
O maior site de Android em Português

Qualcomm argumenta que o 5G da China não está tecnicamente à frente dos EUA

Numa recente entrevista à Bloomberg, o CEO da Qualcomm, Steve Molenkov, dá uma nova perspectiva. Em resposta à pergunta “acha que a China está à frente dos EUA, em termos de 5G?

Não há dúvidas que a tecnologia 5G na China está a avançar rapidamente e existe a questão de quem detém a tecnologia mais avançada. Numa recente entrevista à Bloomberg, o CEO da Qualcomm, Steve Molenkov, dá uma nova perspectiva. Em resposta à pergunta "acha que a China está à frente dos EUA, em termos de 5G?"


Nokia e Qualcomm 5G

“Bem, eu diria que não da perspectiva da tecnologia, mas se quisermos observar a implementação, a velocidade com que as estações base estão a ser implementadas, ah, a China está realmente a avançar rapidamente. Acho que fiz alguns comentários sobre como serão 130.000 estações-base até ao final do ano e um milhão no próximo ano somente na China. Esses são números tremendos, se os comparar com o que se vê nos Estados Unidos. Mas isso não significa que os Estados Unidos também não estejam a agir rápido. Só que, pela primeira vez, a China e os EUA estão a lançar a sua tecnologia no mesmo ano civil. Costumava ser separado por dois ou cinco anos, dependendo da geração ”

A Qualcomm anunciou anteriormente que a quarta Cimeira de Tecnologia Snapdragon será realizada no Hawai de 3 a 5 de dezembro. O convite está a ser promovido com "Diga" Aloha "para o futuro do 5G e mais", o que significa que o 5G será o ponto principal desta cimeira. Além disso, o "Snapdragon 865" pode  ser lançado nas versões 5G e 4G.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais