Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens de capas do Huawei P30 e P30 Pro revelam câmaras quad

A Huawei lançou recentemente a série Mate 20, que incluiu o Mate 20, Mate 20 Pro, Mate 20 X e Mate 20 RS Porsche Edition na China. Desde que a Huawei lançou os smartphones P20 e P20 Pro em março, especula-se que os smartphones Huawei P30 e P30 Pro sejam anunciados em março de 2019. O P20 Pro impressionou desde que chegou como o primeiro telefone do mundo com tripla câmara traseira.

A Huawei lançou recentemente a série Mate 20, que incluiu o Mate 20, Mate 20 Pro, Mate 20 X e Mate 20 RS Porsche Edition na China. Desde que a Huawei lançou os smartphones P20 e P20 Pro em março, especula-se que os smartphones Huawei P30 e P30 Pro sejam anunciados em março de 2019. O P20 Pro impressionou desde que chegou como o primeiro telefone do mundo com tripla câmara traseira. Agora múltiplas fugas de informação revelaram as imagens dos próximos smartphones P30 e P30 Pro. As imagens abaixo do P30 Pro mostram que ele será equipado com câmaras quad.

Imagens de capas do Huawei P30 e P30 Pro revelam câmaras quad 1

A capa do Huawei P30 que vemos no lado esquerdo da imagem acima, sugere que ele estará a apresentar uma unidade de câmara tripla alinhada verticalmente. Abaixo está um recorte dedicado para o flash LED. Um recorte para a porta USB-C está presente na borda inferior. Há outro recorte em formato redondo além deste, mas não pode ser confirmado se é para o conector de áudio de 3,5 mm. A Huawei removeu o jack 3,5 mm de áudio nos equipamentos P20 e P20 Pro.

A imagem da capa do Huawei P30 Pro revela um enorme recorte vertical que indica que ele deverá chegar com câmaras quad. Há também um recorte mais fino vertical logo ao lado das câmaras. Poderá abrigar mais de dois LEDs para o flash.

Abaixo são mostradas as imagens de capas do P30 Pro de outra fonte chinesa. A capa para o P30 parece estar equipada com dois recortes arredondados no topo. A parte inferior da capa tem recortes para colunas externas e uma porta USB-C, existe ainda outro recorte redondo. Novamente, não há confirmação se a Huawei está a planear trazer de volta o recurso de entrada de áudio de 3,5 mm, com a série P30.

A imagem de capa do P30 Pro mostrada abaixo sugere que ele pode ser equipado com um botão adicional em direcção à extremidade inferior da moldura direita. O aparelho poderia estar com uma tecla dedicada de acesso rápido à câmara que permitirá aos utilizadores segurar o smartphone no modo paisagem para capturar fotos.

Capa para Huawei P30 Pro

Capa para Huawei P30 Pro

Nenhuma das imagens acima apresenta recortes para scanners de impressão digital montados na parte traseira. Isso indica que o P30 e o P30 Pro podem ser equipados com scanners de impressões digitais no ecrã.

Capa para Huawei P30 Pro

Rumores dizem que o Huawei P30 entrou no último estágio de desenvolvimento. Acredita-se que a unidade de câmara tripla do P30 inclua um sensor principal de 40 megapixeis, sensor secundário de 20 megapixeis e lente super grande angular de 12 megapixeis. A série P30 deverá trazer um ecrã com entalhe waterdrop. Espera-se que o P30 e o P30 Pro sejam alimentados pelo Kirin 980. Há rumores de que o P30 chegue com 8 GB de RAM, enquanto o P30 Pro pode vir equipado com 12 GB de RAM. Também é especulado que o P30 Pro também tenha uma versão 5G.

(Fonte 1, 2)



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais